12-05-2016, 08:20 PM
(12-05-2016, 12:33 PM)Fulcro Escreveu: Buscar mulher em igreja é pedir para se frustrar.
Burocrático, tem que enfrentar muito cú doce, limitações absurdas no namoro, em grande maioria mulheres de baixo nivel cultural e intelectual, baixo poder aquisitivo, mas mestres na manipulação em nome do Senhor.
Limitações essas que claramente só se aplicam em betas ou trouxas altruístas em que eles não tem pudor nenhum em explorar
Ou faça como o confrade disse, vá com dinheiro ou com uma van... quem sabe fica mais fácil.
Exatamente, basicamente isso que você encontra nas pseudo santas da igreja
a grande maioria só se valem da beleza física, pois dificilmente você consegue dialogar sobre qualquer coisa com elas, são vazias ,limitadas em qualquer assunto, tem que ser extremamente raso ao falar com elas , pois qualquer coisa mais profundo que você falar, elas já ficam com uma cara de tacho e não entendem , além da grande maioria serem infantis demais, são garotas de 20 anos com cabeça de 12 anos,
além de serem aproveitadoras, e sempre tragam qualquer novato da igreja ( já que os veteranos já são ''macacos velhos'' , e não caem mais na lábia dela), para servir de tudo , muitos na época da matrix tem relatos com a temida ''Carona Macabra'' , onde o cara vira um taxista, destrói seu carro, fica estressado , cansado, pra muitas vezes nem receber um mísero beijo . Fora que garotas de igreja são taradas por caras com cargos, sempre o carinha da banda, o cantor,o obreirinho , vai ter mais chances que você , simplesmente por estar destacado diante dos outros caras, fora a preferência por caras muuito mais velhos ( cansei de ver garotas de 16, 17, engatando relação com caras de 25,26 anos ), e pras de família mais tradicional, o pastor tem muita influência,e geralmente manipula para que sempre se mantenha um ''clã'' .
Em relação a burocracia para um relacionamento com uma garota de igreja, hoje em dia ganhou muita força essas questões desses '' relacionamentos santos '', com aqueles movimentos ''Eu escolhi esperar '' (que pra mim só serve pra tentar deixar os betas mais conformados ainda), eu acho isso uma bela presepada, e deu mais uma colher de chá para elas serem seletivas e oportunistas, pois agora podem justificar seus joguinhos , pois vão por nas costas de Deus quando querem dispensar o beta , falando que '' Deus não testificou no meu coração" , ou ''eu já tou orando pelo fulaninho bateirista do culto'', e assim vão enganando e usando todos os betas da igreja.
Sem falar na variação pior dessas que são as ''ex-mundanas'', essas sim chegam a ser peçonhentas , são garotas que entram na igreja por conveniência, tão nem ai pra nada, e dizem que mudaram, são essas que povoam essas igrejas mais liberais e modernas,onde trazem tudo de ruim do mundo , põe ''gospel'' no nome e fazem, isso é um prato cheio das ''ex- mundanas'', não é raro ver elas com piercings, ter tatuagens , usar algumas roupas mais curtas,etc. Só estão na igreja atrás de 2 coisas, zoeira e benga .
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)