12-05-2016, 11:22 AM
(12-05-2016, 10:02 AM)Gary Holt Escreveu:(12-05-2016, 08:58 AM)Diamante Escreveu:(12-05-2016, 01:04 AM)Fulcro Escreveu: [...]
Ela afastou a mão da minha e em igual tom de voz respondeu que também gostava de mim, mas que não funcionava daquele jeito, que teríamos que "orar" pra deus dar a direção e mostrar se aquilo era certo, se era o que ele queria.
[...]
- Essa parte achei a mais engraçada, e ao mesmo tempo bem hipócrita por parte dela e das mulheres de igreja no geral.
- Mulher quando tem interesse, o homem não precisa fazer todo esse malabarismo. Ela dá sinais mais do que claros que está afim.
- Parafraseando a espada justiceira dos Thundercats: A mulher tem uma visão além do alcance do olho de Tandera para perceber quando o homem está afim da mesma. Porém se finge de sonsa e sabe usar o desejo do homem ao seu favor.
- E... Matrix! kkk
Engraçado que nunca li na bíblia Deus "intervendo" sobre qual pessoa é ou não certa para alguém.
Esta frase "orar para ver se é a vontade de Deus" já está virando um mantra para as espertinhas e conservadias.
E o homem, em seu orgulho, criou Deus a sua imagem e semelhança....
Toda vez que ouço essa frase vejo como o homem traveste sua própria vontade como vontade de Deus, quando o poder de decisão está nas mãos dele mesmo, mas ele não sabe como enrolar mais, não sabe como dizer não ou simplesmente quer manter o paspalho no controle indefinidamente....
Se a decisão dela for positiva e ela resolver pelo sim, será uma bênção de deus, uma resposta.
Se ela decidir pelo não, foi da vontade de Deus, então ela se livra do peso da responsabilidade de simplesmente falar não e joga a culpa em Deus.