11-05-2016, 10:29 PM
Spoiler:
Poxa Fulcro , seu relato lembra muito o meu , só que o seu é muuuito mais cabuloso , conto da cripta total
que garota mais folgada, ficou estampado na cara que ela tava se aproveitando da sua boa vontade , e o pior e ela não ir junto fazer esses favores, e acabou que transformou você num funcionário dela, que ela mandava levar e buscar um monte de gente, e o que mais dói foi a destruição do carro , e foi nesse momento na minha história que vi que estava numa roubada também, hoje em dia não deixo mais uma montoeira de gente entrar no carro, e sou chato e falo pra não sujar.
Fora o detalhe de ter feito você ir com um estranho a uma favela buscar mais gente de caráter duvidoso, um risco também.
Vai entender o que se passa na nossa cabeça na hora, hoje em dia um tipo que fujo é essas garotas que são muuito envolvidas dentro da igreja, pq sempre elas vem com essas histórias de buscar fulano , levar ciclano, levar a beltrana que tem filho mal educado ,etc , Eu vou começar a frequentar uma nova igreja em breve, só sei que vou fugir disso tudo , agora é '' se não gostou , come menos''.
(11-05-2016, 02:40 PM)Electro Escreveu: O mais foda é que essa do relato do Fulcro é a típica mulher exceção, praticamente todos os homens da matrix caem para esse tipo, pelo que ele disse é daquelas que passam o dia inteiro na igreja, parece que ela dedica a vida pela igreja, todo mundo acredita que ela é a santa sagrada, a mulher perfeita kkkkkk ela deve fazer esse tipo de coisa com infinitos homens que aparecem na igreja dela.
Realmente é verdade , digo por conhecimento de causa, a que me enganou era exatamente desse jeito , vendia a imagem de mulher exceção . É fácil detectar esses tipos :
- Vivem na igreja, tão sempre envolvidas nos projetos,eventos e atos da igreja, principalmente no grupo de juventude, o final de semana dela é dentro da igreja
- Geralmente ou é de família tradicional lá de dentro , e sempre está destacada perante as outras , ou é uma '' ex- vadia mundana'', que ''se encontrou com Deus'', e ainda carrega inúmeros ''vícios e trejeitos'' da vida antiga , como tatuagens ,piercings, gostos musicais, jeito de agir e falar ,etc , digo que de ambas as fontes tem seu risco, a primeira por vender que '' sempre fui santa , olha minha família e olha eu tou sempre aqui ajudando a obra'' e a segunda vende '' eu errei no passado e hoje eu sou correta, eu mudei e sou diferente ,agora sou uma boa menina ''.
MAAAS , como sou acredito na frase '' conversa de puta , Deus não escuta '', esses tipos já não me fisgam mais.
- Fora que sempre essas garotas tem uma penca de amigos e conhecidos, e sempre tem uma boa parcela que é da pior estirpe ( favelados, gente mal educada e porca, gente que mora longe , gente folgada, gente com um monte de filho pequeno e mal educado ,etc)
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem