07-05-2016, 12:31 PM
http://ego.globo.com/famosos/noticia/201...olhar.html
"Não quero namoro agora, mas quero conhecer alguém para me esquentar neste inverno. Agora estou voltando a ter cabeça para isso. Sexo faz falta", contou ela, que se sente rejeitada por conta do cabelo raspado: "Os homens pararam de olhar pra mim, é como se eu não existisse".
Mas mulher n se arruma pra homem, pq essa preocupação toda? ue
E serio que uma mulher q nem ela ta sem sexo? OK OK OK VEJAAAAAAAAA
Tem gordinha suada conseguindo sexo, quanto mais ela.
OK OK OK
VEJAAAA:
"Tucanofdp
HÁ 4 MINUTOS
A mulher se cura do cancer...ela vai pra alguma religião?Vai meditar sobre o sentido da vida?Vai aproveitar a naturaza e as belezas desse mundo?.....NÃO...QUER SOLTAR A PETECA GERAL...eita mulherada kkkk"
"Não quero namoro agora, mas quero conhecer alguém para me esquentar neste inverno. Agora estou voltando a ter cabeça para isso. Sexo faz falta", contou ela, que se sente rejeitada por conta do cabelo raspado: "Os homens pararam de olhar pra mim, é como se eu não existisse".
Mas mulher n se arruma pra homem, pq essa preocupação toda? ue
E serio que uma mulher q nem ela ta sem sexo? OK OK OK VEJAAAAAAAAA
Tem gordinha suada conseguindo sexo, quanto mais ela.
OK OK OK
VEJAAAA:
"Tucanofdp
HÁ 4 MINUTOS
A mulher se cura do cancer...ela vai pra alguma religião?Vai meditar sobre o sentido da vida?Vai aproveitar a naturaza e as belezas desse mundo?.....NÃO...QUER SOLTAR A PETECA GERAL...eita mulherada kkkk"
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)