04-05-2016, 03:00 PM
Sobre o phoda-se, estou bem sem paciência nos últimos tempos ( se é que já tive o suficiente) e tenho sim deixado meu botão no "on" , o resultado que percebo é um afastamento das pessoas em todos os "ramos" da vida parece que com uma posição mais decidida e inflexível as pessoas nem tentam te procurar pois já sabem que não vai ter vez então elas recuam. No trabalho procuram sim apenas como um Consultor técnico pedindo opinião sobre projetos, processos ou informações ténicas específicas. No familiar afastamento total ninguém tem coragem de chegar perto, no relacionamento a nova namorada toma pancada mas tá vindo e quando vem tiro um pedaço cada vez maior com a boca cada vez aberta. Como me sinto? por vezes bem, prefiro deste modo minha guarda está sempre armada, há mais respeito e menor perda de tempo de forma geral, me sinto independente! livre! apenas amarrado no trabalho que também maculo como me livrar por cima no tempo certo. Foda-se é uma tarefa difícil e vagarosa e com a idade vc vê quem depende muito da sua vontade vem naturalmente. Minha guarda está de prontidão 24 horas!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)