03-05-2016, 06:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2016, 06:45 PM por CR7.)
(03-05-2016, 05:54 PM)Jaguar Paw Escreveu:(03-05-2016, 05:45 PM)Mandrake Escreveu:Spoiler:
(03-05-2016, 05:46 PM)Mandrake Escreveu:Spoiler:
Valeu, confrade! Força e honra!
Falar em ''queimar largada'' revela que, no fundo, quem diz isto ainda busca a princesa encantada. Que não se libertou da ilusão matrixiana, que apenas passou a sistematizá-la
E, enquanto o cabra não quebrar esta corrente, a Real será inútil para ele.
Nada a ver, eu apenas não entraria num relacionamento sem saber o motivo do divórcio da mulher, e quer saber, isso pouco te interessa agora, se ela não revelou antes agora mesmo que ela não irá revelar, no mais ela deve ser uma boa mulher digna de se relacionar seriamente com um veterano da real, logo o motivo do divórcio não deve ser algo tão assustador e importante pra você...
Foi só uma observação que eu fiz, e eu não tenho a intenção nenhuma de atrapalhar sua tomada de decisão, você que sabe com quem se relaciona mas não deixe o ego atrapalhar sua visão, muitas vezes achamos que sabemos de tudo e que os outros não sabem de nada, um sintoma parecido com o do encantamento.
Sobre o que você disse, de forma alguma eu idealizo mulher, esse foi o principal tabu que quebrei ao conhecer o fórum...
Mas eu tenho certeza que você cometerá erros como qualquer outro, mas a maior qualidade que a real nos dá é a capacidade de discernir então se você ver algo errado, usando sua visão de realista (porque se fosse "na minha" (olha que eu nem me considero realista) eu nem começaria esse namoro por aquele detalhe já citado), você irá terminar sem drama como o Mandrake disse...
Boa sorte nessa nova empreitada, se precisar tamo aê!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)