• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Meu Primeiro Relacionamento Pós Real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Meu Primeiro Relacionamento Pós Real
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
03-05-2016, 06:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2016, 06:45 PM por CR7.)
(03-05-2016, 05:54 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(03-05-2016, 05:45 PM)Mandrake Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Creio que o Jaguar entra com os dois pés realisticos nesse relacionamento. E não hesitará em acabar a relação no primeiro erro grave da Moça.

Divergencias é natural em um relacionamento o que não pode é deixar de ser vc mesmo, abdicar de suas aspirações para viver o sonho dela, as aspirações dela.

Mr. L se der errado, é só terminar. Sem drama, Sem arrependimento por ter engatado essa marcha. AFINAL TODOS AQUI SOMOS HOMENS, CERTO?!

(03-05-2016, 05:46 PM)Mandrake Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Jaguar Paw, qualquer observação sobre algo de seu relacionamento, estamos ai. Boa sorte e que ela honre vc como vc se honra.

Valeu, confrade! Força e honra!

Fuckyeah

Falar em ''queimar largada'' revela que, no fundo, quem diz isto ainda busca a princesa encantada. Que não se libertou da ilusão matrixiana, que apenas passou a sistematizá-la

E, enquanto o cabra não quebrar esta corrente, a Real será inútil para ele.

Nada a ver, eu apenas não entraria num relacionamento sem saber o motivo do divórcio da mulher, e quer saber, isso pouco te interessa agora, se ela não revelou antes agora mesmo que ela não irá revelar, no mais ela deve ser uma boa mulher digna de se relacionar seriamente com um veterano da real, logo o motivo do divórcio não deve ser algo tão assustador e importante pra você...

Foi só uma observação que eu fiz, e eu não tenho a intenção nenhuma de atrapalhar sua tomada de decisão, você que sabe com quem se relaciona mas não deixe o ego atrapalhar sua visão, muitas vezes achamos que sabemos de tudo e que os outros não sabem de nada, um sintoma parecido com o do encantamento.

Sobre o que você disse, de forma alguma eu idealizo mulher, esse foi o principal tabu que quebrei ao conhecer o fórum...

Mas eu tenho certeza que você cometerá erros como qualquer outro, mas a maior qualidade que a real nos dá é a capacidade de discernir então se você ver algo errado, usando sua visão de realista (porque se fosse "na minha" (olha que eu nem me considero realista) eu nem começaria esse namoro por aquele detalhe já citado), você irá terminar sem drama como o Mandrake disse...

Boa sorte nessa nova empreitada, se precisar tamo aê!
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Meu Primeiro Relacionamento Pós Real - por Jaguar Paw - 01-05-2016, 10:58 PM
RE: Meu Primeiro Relacionamento Pós Real - por Villefort - 27-11-2019, 10:38 AM
RE: Meu Primeiro Relacionamento Pós Real - por decocrash - 27-11-2019, 01:30 PM
RE: Meu Primeiro Relacionamento Pós Real - por Gilgamesh - 01-12-2019, 01:19 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Primeiro namoro pós-real Jovem Padawan 52 17,938 12-11-2019, 08:57 PM
Última Mensagem: Villefort
  [Relato]Mangina e Pseudo-Exceção na Pós-graduação Blanka 20 11,381 29-12-2013, 06:32 PM
Última Mensagem: Yuri_Orlov

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo