03-05-2016, 05:57 AM
(01-05-2016, 10:17 PM)Deuxcartes Escreveu: Cabra, não sei se coloquei errado a situação. O cara largou uma que tinha grana e era solteira SEM FILHOS, por uma sem grana COM FILHOS. As preferências deles são meio duvidosas.
Sobre as mulheres que tem dinheiro, elas poderão ficar com homens que elas nem sabem de onde vieram e nem ao mesmo perguntam o nome. Eu reitero o termo FICAR. Relacionamento para elas é algo seminormativo, o cara que banque a porra toda, na visão delas. Então consequentemente ela selecionará um que esteja pontos acima, mesmo que poucos.
Sobre os genes, desnecessário, pois não há demanda para que cada homem tenha filhos, pelo contrário. Há de se ter menos, dando-lhes melhor criação e estrutura. Tendo vários apenas para aqueles que dispõe de grandes somas, e em lugares nos quais ainda há oportunidades para aqueles que estiverem bem qualificados. O mundo está cheio e a maioria não faz porra nenhuma de relevância, o que menos se precisa é de gente que saia reproduzindo loucamente, seja alfa ou beta.
O cabra lá tomou um chá, está se sentindo melhor tratado pela M$ol que pela noiva de 10k.
Quanto as genes acho que roberto falou olhando apenas o imperativo evolutivo não levou em conta a pratica.