01-05-2016, 10:26 PM
(27-09-2015, 04:49 PM)Senna Escreveu:Spoiler:
Mudei de nick no dia que completei 30 anos de idade. Observando nosso cenário atual percebi que o amor pela pátria morre a cada dia no coração do povo, ficamos sem referência. As pessoas que estão em evidência na mídia não transmitem mais valores íntegros, apenas ostentação, arrogância, desonestidade, egoísmo, culto a aparência, nesse cenário os pouquíssimos tentam resgatar algo de bom são caluniados por pessoas que querem que a desordem se mantenha.
Pensando me lembrei de um cara de quem eu sempre fui fã, um cara que decidiu bem cedo o que queria ser na vida e se dedicou ao máximo, se tornando um vencedor incontestável, que transmitia valores que precisam urgentemente ser resgatados, que era motivo de orgulho para todo o povo brasileiro e tinha a capacidade de fazer com que pessoas de outros países ricos, de primeiro mundo, por um momento desejassem ter a nossa nacionalidade, Ayrton Senna conseguiu esse feito espetacular.
Lembrei de vir contar isso hoje porque hoje fazem 22 anos que esse cara que tanto nos deu orgulho morreu.
Por tudo isso e um pouco mais, Senna é meu novo nick e meu avatar.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)