01-05-2016, 02:51 PM
"A Real salva vidas" é uma frase sem frescura, sincera e autêntica. Eu mesmo sou prova viva do poder que a Real tem de mudar a vida do homem. Comecei desde a minha pré-adolescência a procurar melhorar como pessoa, em todas as áreas da vida e nesse ínterim já fui religioso assíduo, materialista/ateu, feminazi, misógino, vegetariano e conheci e estudei muitas crenças, mudei muito de opiniões e posso dizer que nada que eu apliquei na prática me melhorou e ajudou tanto, como a Real.
A Real, diferente do que as feministas pensariam, foi uma das coisas que mais me afastaram da misoginia. A Real me mostrou as razões porque eu não tinha sucesso com as meninas e o que é a verdadeira masculinidade, no sentido completo da palavra, tudo que a envolve.
Aplicar a Real na prática traz paz de espírito e sabedoria ao homem.
Um forte abraço e sucesso a todos os irmãos.
A Real, diferente do que as feministas pensariam, foi uma das coisas que mais me afastaram da misoginia. A Real me mostrou as razões porque eu não tinha sucesso com as meninas e o que é a verdadeira masculinidade, no sentido completo da palavra, tudo que a envolve.
Aplicar a Real na prática traz paz de espírito e sabedoria ao homem.
Um forte abraço e sucesso a todos os irmãos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)