29-04-2016, 05:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2016, 05:17 PM por Roland.)
Show ContentSpoiler:
(29-04-2016, 05:00 PM)Kaine Escreveu: Atualização da atualização!!
Desculpem, ficou um pouco longo, mas recomendo a todos os juvenas lerem e partilharem da minha experiência. Acho que todos podemos aprender com isso...
Fui muito trouxa, e podem esculachar. O treinamento é na porrada mesmo, e estou merecendo. Num momento eu agradeço a NA e todos os seus desdobramentos, e em outro a Matrix quase me engole inteiro. Vamos lá!
Sim, meu desapego estava estratosférico e precisei do que acabei de ver e ouvir pra acordar. Ontem ela havia me dito que iria viajar com o irmão dela, pra buscar a cunhada que mora na Bahia com os filhos. Hoje, ao ligar pra ela, ela disse que não ia mais, mas que não dava pra sair porque uma amiga dela estava com problemas e ia passar o fds lá ¬¬ Mas pela ligação eu sabia que ela estava em casa. Postei aqui o que postei por último, pedindo conselhos, mas algo interior me deu um cutucão.
Eu tinha o endereço, uma voz lá dentro (sábio Cabraman, o homem saca quando tem algo errado) me disse: "pega o carro e vai! Se for só doce, ao te ver, você resolve isso. Se sua suspeita se confirmar, você some". Fui! É um pouco longe, e no caminho eu pensava "cara, ela se bobear vai estar lá com alguém, e você pode se fuder". Cheguei na casa dela, fiquei meio com receio de já bater no portão, liguei pra ela e disse que tava na porta. Ela "o que? Peraí então". Aí ela saiu. (detalhe: era muito mais gostosa e bonita do que nas fotos, filha da puta! carinha de menina com uma bunda e umas coxas, pqp!) Disse que ficou surpresa por eu ter ido lá e que esperava tudo de mim, mas que devia ter avisado. (na primeira semana ela me disse que achou que eu ia fazer uma visita surpresa pra ela, como as coisas mudam :taserto)
"Me convidei" pra entrar, ela tava sozinha (uai e a amiga com problemas que ia ficar até segunda? diz ela que ela tinha ido buscar umas coisas pra ela. Aham...) ficou mexendo um pouco no cel (detalhe, pelo nível da conversa, e das amizades, acho que me safei. O trem é meio barra pesada), e lá dentro tentei dar um beijo nela, o que foi recusado e ela me chamou "pra conversar". Aí soltou a bomba: Há duas semanas, o ex dela, que mora no bairro onde ela acabou de se mudar, procurou ela e como ela ainda gosta dele, eles estão voltando pra "tentar dar certo". Ela disse que estava esperando as coisas na casa nova dela se ajeitarem pra "conversar comigo". (o que eu entendi como, se não desse certo, eu estaria disponível né. Ou que esperava o relacionamento engajar de vez pra me chutar) E que ia sim me falar, mas eu apareci antes. Ela falou umas 3x que não esperava que eu aparecesse, que era a última pessoa que ela esperaria receber. Se bobear, devia tá esperando o carinha lá...
:
:
:
:
Fiquei incomodado, e embora doido pra ir embora, conversei ainda de boa, do porquê ela não ter me falado isso antes, que eu sabia que tinha algo errado, era só me falar que eu ia seguir meu caminho e tal e ela solta a pérola: "não sou de falar dos meus sentimentos, como eu ia te falar de algo que eu não tinha certeza?" (tipo, ia só me deixar de molho né). Como eu já tava lá, ainda tentei pegar ela, mas ela evitou e disse que não faria o que já fizeram com ela... Ok, vai dar nada aqui não, vamos rachar o fora!
Fui embora, deixando claro que eu ia sumir, e ela solta algo como "não precisa sumir não, porque nós temos uma amizade". Aham.... Fui embora tão incomodado com tudo que parei o carro e liguei pra ela mais uma vez, dps de bloqueá-la no zap. Disse que tinha achado uma puta sacanagem tudo, que ela devia ter tido consideração e maturidade pra me falar, mesmo algo casual. Ela "mas eu não sabia que ia dar nisso" e "nós não tínhamos nada" Eu falei que não, mas rolava uma expectativa, e ela...
Ela me solta um murro na boca do estômago pra eu parar de ser ótario:
"Sim, tínhamos uma expectativa, mas você que se iludiu pra quem queria só comer e sair fora!" :omg: (palavras dela)
Ela disse que gostava do ex, e que era o que estava esperando, ele procurar ela. Que sim, ficava com outros caras, mas gostava dele. Eu perguntei: "não foi você que terminou com ele?" Ela disse "não, ele que quis dar um tempo pra ver se queria mesmo ficar comigo" Despedi e desliguei na hora. Como eu havia dito no começo do tópico, ela havia dito que tinha terminado (como diz o confrade Ermac, ela tava era desabafando, carente), e queria sair por cima. Mesmo porque sabemos que se o Homem termina, é porque tem algo errado.
Tudo fez sentido, as frases do facebook, as frases do zap, as reações dela. Tipo, posso ter errado em correr atrás, quando ao ver ela se afastar e sentir que tinha algo errado, devia ter feito o mesmo. Não sendo ingênuo, acho que rolou sim um interesse dela, mas um pouco antes dela se mudar para o bairro desse cara. Mas eu tava sem carro, e nem sequer cogitei pegá-la logo (eu também não tinha como adivinhar). Assim que criei o tópico fui investindo porque acho que seria uma foda que valeria a pena. Foi na época que ela mandava foto dela semi-nua, e nua, e disse que esperava que eu fizesse uma visita surpresa pra ela, quando ela era completamente diferente. Corria atrás, ligando, e incomodada quando eu demorava responder. Até mostrou uns motéis perto dela que a gente poderia ir. Passou do ponto, o cara se reaproximou e eu estava entrando na friendzone na expectativa de comê-la.
Vocês não tem noção da raiva que estou de mim mesmo. Com tanta coisa que já li aqui e de tudo que os confrades compartilharam, ainda esqueço das grandes lições.
Uma coisa foi muito bem interiorizada:
Jamais se atenham para o que a mulher fala, mas para o que ela faz! Pra terem idéia, mesmo ela demorando responder, e atender, quando falava com ela a voz e as coisas que ela falava era tão de boa que eu chegava a semi-acreditar nas desculpas dela do tipo "ah cara, deixa de ser insistente, ela tá mesmo ocupada, você tá sendo chato".: Sim, estava, como disse, preciso combater meu apego, esse sim quase me arrebentou várias vezes. Mas as reações dela, não condiziam com o que ela falava.
Mulher fica distante e some do nada: ou tem outro na jogada ou perdeu o interesse, ou ambos kkkk
Na verdade, foi bom eu ter ido lá. Cortei o mal pela raiz. Mulher nenhuma vale pra ficar em stand-by pra uma possível eventual foda, se ela já te fez de trouxa. E outra... se tivesse ficado ou comido ela, ficaria muito pior depois.
Ahh, a melhor parte. No caminho pra cá, eu dirigindo e viajando em tudo que aconteceu e rindo de mim mesmo, ela manda um sms: "Não precisava bloquear"
É mole? kkkk nem me dei o trabalho de responder, obviamente.
Grande abraço a todos! Que outros juvenas, como eu, aprendam com os erros alheios. Obrigado pelos sábios conselhos e pela oportunidade de desabafar com vocês!
Lamento que tenha passado por isso. Por outro lado, não há nada melhor do que enxergar as coisas com os próprios olhos, porque assim não resta margem para punhetações mentais mais tarde.
Infelizmente não deu, jovem. Agora cabe o conselho, mais que antes: siga adiante, continue com sua vida e procure tirar a perva da cabeça. Não nutra ódio ou qualquer outro sentimento negativo por ela, porque isso é tomar veneno e querer que outro morra. Vc é maior que isso e vai certamente superar.
Força.

:![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)