14-08-2012, 10:21 PM
(14-08-2012, 12:23 AM)spoilers.up Escreveu: Smith,
Me identifiquei MUITO com esse relato. Eu era um verdadeiro babaca dentro de duas matrizes, uma dentro da outra de tão intensa que era a parada. Uma história que ninguém de dentro da matrix acredita que aconteceria.
Hoje sinto uma revolta enorme. Aquela vontade MONSTRA de esfregar na cara dela, o que ela jogou fora. Só vou sossegar quando eu souber de terceiros que ela anda se lamentando por ai. Isso pode nunca acontecer, mas encontrei o fórum justamente porque procurava alguma maneira de fazer.
É sempre assim, quanto mais voce faz, mais voce se fode.
Cara, simplesmente....não vale a pena! Apesar de pouco tempo fora da Matrix e graças a todos os confrades do Fórum, todos eles, mas principalmente os ensinamentos dos mestres Pragakham e Gekko, já passei pela fase da revolta e te digo que vc mesmo vai chegar a conclusão de que não vale a pena. Foque-se em você, única e exclusivamente. Leia o fórum de cabo a rabo.
É como disseram: A maior vingança do homem é o seu sucesso!
Não use a Real para esfregar na cara dela. Use a Real para você, para se aprimorar e se preparar para viver um conto de fodas!!
E o principal: Dê tempo ao tempo! Traga o foco pra vc!
E quanto a vadia que vc disse, siga os conselhos dos confrades, que no futuro vc vai olhar pra ela...e vai dar muita risada!!