26-04-2016, 10:19 PM
(26-04-2016, 04:13 PM)donborjone Escreveu: Vou compartilhar minha breve rotina matinal com os confrades, tendo em vista a última observação feita pelo Mr. L, a qual eu concordo e MUITO.
Acordo 5:30, sento no sofá e fico tomando café de boa e me conectando comigo mesmo. Neste momento não ligo o celular (tv muito menos) nem qualquer outro aparelho eletrônico. Apenas eu e meu café.
6:00 - Treino. Treino calistenia todas as manhãs (algumas vou correr). Comprei uma barra de porta e faço meu treino em casa mesmo logo pela manhã. Geralmente coloco uma video aula no youtube e procuro aproveitar o tempo para as duas atividades, enquanto treino fico escutando a aula.
6:50 (aproximadamente) - Café da manhã. Como alguma coisa.
07:00 - Meditação + Mentalização. Medito uns 10 a 15 minutos e mentalizo algumas coisas no restante do tempo, geralmente dura entre 25 à 30 minutos.
07:30 - Banho e tchau.
Desde que iniciei nesta rotina minha vida melhorou MUITO. Não tenho palavras pra descrever, apenas incitar os confrades a buscarem algo parecido, pois a mudança positiva é facilmente notada.
Tenho que tomar vergonha na cara e comprar uma barra de porta pra mim. Já passou da hora.
Quem teme a morte, morre duas vezes.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)