• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O Futuro...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Futuro...
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-10-2011, 09:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2011, 09:08 AM por nogueira.)

(15-10-2011, 04:18 AM)zeta link Escreveu: Respeito a todos mas em minha concepção as coisas estão caminhando a um lado muito negro

Ser ateu no sentido não é negar a existência de Deus, e sim não participar de religião, na verdade os caras mais fodas que conheci na vida um cara que para mim é um genio tb ateu (não por ser intelectualzinho, o cara trabalhava para a NASA, me disse:

\"Nosso planeta ele é tão complexo mas tão complicado de se explicar sua formação e funcionamento que eu cheguei no consenso com outras pessoas que deve existir  um ser maior, pois é impossivel existir no universo um planeta igual ao nosso\"
Pensei que isto fosse tido porque não tinha conhecimento porém ele me disse que trabalha em coisas bem de lokos, mas nosso planeta é algo muito fantastico, a probabilidade são minimas de haver outro igual.

Bem agora vou a criticas:
Religião: Bem sou religioso, critico quem não é....pq?
Bem tu deve acreditar em algo..impossivel não acreditar, religião é um fator social.
Quem fala que é ateu e não acredita em algo ta mentindo.(FODASE isto é do ser humano, psicologicamente comprovado para o bom funciomento do seu cerebro e corpo). Tu acredita em algo mesmo sendo ATEU

As pessoas acham que o mundo sem religião seria melhor, meu caro seria mesmo? Tu acha verdadeiramente e acredita nisto, ou tu acha que tem acontecido uma decadencia nas religiões e na sociedade? Posso jogar a REAL no ventilador, tu só é ATEU pq anda assistindo video no youtube demais...(isto para quem coube, sei que muitos aqui são por reflexão porém outros são justamente por esta modinha escrota)

As pessoas quando vivem na cidade não sabem como é o mundo só sabe vê o que a TV passa, Não sabe parar, não sabe observar...Ou tu acha mesmo que um celula foi no mar...que um macaco em pouco tempo evuluiu esurgimos...meu caro e ainda por cima somos os unicos...Por favor, Reflita, deixei a frase deste amigo meu por isto, pois ele me explicou exatamente isto. Tudo que tu sabe muitas vezes não é verdade, a verdade esta atras das cortinas e leva tempo e estressa bastante pois é complicado filtrar informações.

As pessoas deveriam saber mais ler, nosso país qualquer cara que assiste video no youtube e ler KArl MArx se acha o FODÂO na moral amigo, procure outros textos, tem liros fantasticos, procure saber o q houve no mundo, e não procure no livrinho da história que ganhou no ensino medio, pois este mente demais. Tenho uma raiva e quem quer me ensinar o que houve no mundo e no nosso país com o conhecimento somente do livrinho da escola, sabe pq ele foi feito para TE DOMINAR e NÂO ENSINA NADA.

Casamento: Intituição no fim dos tempos, pq não há MACHO
Mesmo aqui, aqui tem mais cafa do que HOMEM
Homem de verdade não vai em ideia imbecil de ser o pegador, ele sabe o que é, e o que busca, PORRA, você estão revoltatinhos, querem pegar mulher, e ganhar uns 3 mil e ficar tranquilo enquanto tudo se explode, sejam homens, mude a sua sociedade, faça você a mudança ai, tira A PORRA DA BUNDA DA CADEIRA
Critica a mulher mas tu é o pior exemplo de homem

Igreja é modo de controle sim, tudo é controle, mas se tu prefere uma empresa privada controlando você beleza, vai lá bonitão!

Meu caro, parece que você deixou a sua emoção falar no lugar da razão, então vou te esclarecer algo.

- Eu deixei de crer em divindades ainda na minha pré-adolecência.
- Não foi uma escolha, minha inteligencia simplesmente não aceita.
- Na época em que percebi que Deus era como o "Papai Noel dos adultos", eu nem tinha internet.
- O PC que estou utilizando agora não foi uma compra nem um presente, foi um premio ganho no meu meu ensino médio, em uma prova em que cerca de 1200 alunos da minha escola participaram, más apenas 8 alcançaram a nota exigida para ganhar.
- O celular que eu utilizo foi um premio em outra prova realizada entre mais de 5000 alunos do ensino médio de 11 colégios públicos de 7 cidades, onde eu fui o segundo colocado.
- Fui o terceiro colocado no ultimo concurso para recenciador do IBGE, na minha cidade, havia mais de 300 concorrentes, muitos com curso superior alguns deles foram meus professores, e ficaram atrás de mim.
- Eu não estudo para essas provas,( exceto para o concurso pois eu conhecia o potencial dos concorrentes). 
- Eu tenho uma inteligência muito acima da média e não tenho duvida nenhuma disso.
- É comum que pessoas com um raciocínio normal não entendam como uma pessoa pode simplesmente não crer nas mesmas coisas que ela.
- A minha cidade é pequena e muito religiosa, aqui não é "modinha ser ateu".
- Eu não saio espalhando que sou ateu, pois isso poderia atrapalhar meus planos empresariais e políticos.
Ninguém pois em duvida as crenças de ninguém, por favor não ponha em duvida a RACIONALIDADE dos outros.

- 
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O Futuro... - por Capitão - 14-10-2011, 06:48 PM
Re:O Futuro... - por Mateus - 14-10-2011, 07:08 PM
Re:O Futuro... - por Capitão - 14-10-2011, 07:10 PM
Re:O Futuro... - por Smith - 14-10-2011, 07:23 PM
Re:O Futuro... - por Smith - 14-10-2011, 07:25 PM
Re:O Futuro... - por Capitão - 14-10-2011, 07:30 PM
Re:O Futuro... - por Capitão - 14-10-2011, 07:31 PM
Re:O Futuro... - por Smith - 14-10-2011, 07:33 PM
Re:O Futuro... - por Capitão - 14-10-2011, 07:43 PM
Re:O Futuro... - por Navarre - 14-10-2011, 08:03 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Confuso com o futuro profissional Eclesiastes 2 1,162 05-08-2017, 09:00 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Graduação e futuro, o que fazer? Soldier 0 895 18-09-2014, 07:25 PM
Última Mensagem: Soldier
  Alguém já pensou no seu futuro? todo mundo aqui está entre 15 a 30... firehiei 13 5,331 19-12-2013, 06:58 AM
Última Mensagem: Sigmarsson

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo