• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros ajuda na reforma do quarto, leite com pera virando pedreiro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ajuda na reforma do quarto, leite com pera virando pedreiro
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
25-04-2016, 10:59 PM
meu pai sempre fez as reformas em casa e eu sempre tentava ajudar, mas eu nunca perguntava as coisas e nao tinha interesse e numa brecha q ele dava eu saia pra rua jogar bola, achava q meu pai sempre estaria por perto quando precisasse de uma reforma, esse comodismo me atrapalhou em aprender muitas coisas sobre manutenção da casa reforma e afins...

agora meu pai nao mora mais comigo, dificilmente converso com ele, mas ainda moro com minha mae e irmaos

hoje eu quero reformar meu quarto, reforma puramente estética!!!

podem me zuar a vontade, nao manjo mesmo de reforma facepalm:

e isso q dá se preocupar com amigos, jogar bola e novinhas, jovens na faixa dos 12 aos 16 aprendam a fazer estas coisas, eu me arrependo, e sei q um homem deve saber pelo menos o basico!

entao vamos lá, peço q me ajude quem entender! eu nao vou contratar pedreiro porra nenhuma, nao vou pagar ninguem, a reforma pode sair um lixo, mas eu vou fazer sozinho pq quero aprender a mexer com isso desde já!

vamos ao q interessa:

a reforma é básica, consiste em:

-tirar os pisos q já estão
-colocar novos pisos
-pintar a parede (isso é fácil)

a parte mais dificil sera os pisos, piso de madeira compensa? por onde começar? quais ferramentas irei precisar? não entendo de medições! preciso saber as tecnicas para colocar o piso corretamente, escolher o piso certo, preparação da massa, e mais important, não ficar torto pq se não já era meu investimento inicial para ir conquistando o quarto dos sonhos!

1 quarto dahora:
[Imagem: jovem%2B22.jpg]

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

vlw aí quem puder ajudar, só umas dicas já está de bom tamanho, e considero isso como desenvovlimento pessoal sim pq vou aprender a pelo menos trocar piso, já vai dá até pra fazer uns bicos!
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
ajuda na reforma do quarto, leite com pera virando pedreiro - por CR7 - 25-04-2016, 10:59 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo