25-04-2016, 02:14 PM
(25-04-2016, 12:18 AM)Mandrake Escreveu: Tem pessoas que precisam de um puxão de orelha, de um treinador, de um mentor, pra poderem persistir e continuar em frente. O Sorine é um cara assim. Mas isso é do perfil dele, e esse perfil de pessoas é muito comum.
Se der muita autonomia, se perdem pelo caminho, precisam de um lider que estimule suas capacidades e que cobre por resultados!
Força Sorine! Vc consegue!
Eu preciso mais de um puxão de orelha que um treinador, mentor, eu percebi. Sabe aquelas pessoas que sabem o caminho, sabem exatamente o que tem que fazer e não fazem, arranjam desculpas? Eu fui muito assim, por isso quase me perdi antes de conhecer a Real e mesmo depois quando pensei que desenvolvimento tinha um limite. Não tem.
Eu até gosto de ter autonomia, mas preciso controlar a procrastinação e a preguiça. Eu trabalho melhor com pressão, com prazos, alta disciplina. Engraçado que profissionalmente sempre trabalhei melhor assim, só não consegui implementar totalmente nas outras áreas da vida. Mas vamo que vamo, aos poucos.
Valeu, meu amigo!!