22-04-2016, 09:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2016, 09:30 AM por Héracles.)
(20-04-2016, 12:11 PM)Ronald_Reagan Escreveu: Se o comportamento feminino e tao fortemente modificado por seus hormanios, e bastante razoavel afirmar que as mulheres tem uma humanidade menor que a dos homens.
Que os hormonios tem influencia sobre nossos comportametos e liquido e certo, porem em minha modesta opiniao essa influencia e super estimada. Afinal sabemos que as mulheres vao se apegar a qualquer besteira para nao ter que assumir as consequencias do que dizem e fazem. E nao importa que a desculpa as coloque em um nivel quase animal tudo vale para fugir das responsabilidades.
Mas alguem viu mulher em seus ciclos menstruais ficar de palhacadinha para com o cafa, o vida loka ou o chefe, eu nunca vi. Toda essa palhacada de modificacoes no humor e so para com os homens que se importam com as mesmas em suma betas. Mulher nao e tola, toda essa palhacada de variar seus gostos por homens e reflexo puro e simples do utilitarismo feminino. Ao contrario do que as mulheres adoram apregoar elas nao sao tao complicadas, o comportamento delas e ate bastante previsivel para qualquer realista mais experimentado. Elas gostam de se cercar de misterio apenas para inebriar os homens e deixa-los na duvida o que confere as mulheres uma grande vantagem na guerra dos sexos que elas mesmas criaram.
Muito bem observado. Isso além de ser uma forma de racionalização feminina, é uma forma de racionalização masculina. O paspalho vai se sentir menos paspalho se achar conjecturas como a de que se ele é rejeitado por sua betice, ele achar que foi rejeitado na verdade por causa dos hormonios e etc.
Hormônios até influenciam, mas não é tanto assim. Já é provado que essa pira de tpm não é tudo isso. As mulheres usam dela para ser pau no cu com todo mundo e poder ter um respaldo. Tem mulher que nem muda nada nesse período. E essa questão do período fértil vai ser mais um hamster da racionalização para os juvenas.
O no mais, concordo com o Cabra!