19-04-2016, 11:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2016, 11:11 PM por Thanatos.)
Se eu estivesse no lugar deles, o que faria pra fuder o usuário com o limite sem que ele perceba?
1 - Ao invés de começar falando que atingiu o limite = corte ou redução pra 300kbps, eu simplesmente iria reduzir a velocidade para a metade ao atingir o limite alegando que a rede esta sobrecarregada e ainda diria que não queria fazer isto, mas que estou sendo forçado. Talvez até mande cartas se desculpando pro usuário.
2 - Passado 1 ano diminuo pra 30~40% alegando a mesma coisa
3 - Passando mais 1 ano, diminuo pra 15--30% da velocidade contratada
4 - Ai sim colocaria o limite insano que eles querem.
Em outras palavras, eu teria que passar lubrificante e enfiar devagar a pica enorme do consumidor. Nem pra ser FDP os caras são competentes.
1 - Ao invés de começar falando que atingiu o limite = corte ou redução pra 300kbps, eu simplesmente iria reduzir a velocidade para a metade ao atingir o limite alegando que a rede esta sobrecarregada e ainda diria que não queria fazer isto, mas que estou sendo forçado. Talvez até mande cartas se desculpando pro usuário.
2 - Passado 1 ano diminuo pra 30~40% alegando a mesma coisa
3 - Passando mais 1 ano, diminuo pra 15--30% da velocidade contratada
4 - Ai sim colocaria o limite insano que eles querem.
Em outras palavras, eu teria que passar lubrificante e enfiar devagar a pica enorme do consumidor. Nem pra ser FDP os caras são competentes.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)