19-04-2016, 10:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2016, 10:50 PM por Friitz.)
Ate a OAB está contra o limite de franquias. http://politica.estadao.com.br/blogs/fau...da-anatel/
Vai ficar pesado pras telecom continuar com esse cartel, todo mundo contra essa medida menos a ANATEL a agencia reguladora que deveria resguardar o consumidor
Vai ficar pesado pras telecom continuar com esse cartel, todo mundo contra essa medida menos a ANATEL a agencia reguladora que deveria resguardar o consumidor
"Não se pode ensinar alguma coisa a um homem; apenas ajudá-lo a encontrá-la dentro de si mesmo".

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

