18-04-2016, 10:49 PM
(18-04-2016, 08:44 PM)Hombre de hielo Escreveu: Se nao foi um 'amigo' que te apresentou a Real, ou 'amigo' que conheceu atraves dos 'encontros da Real'... tu fez muito bem, pois quando envolve mulher é cada um por si.
Discordo, se não tivermos limites, seremos iguais as vadias.
No caso do meu relato, admito que minhas ações possam ter ficado numa linha cinzenta entre o certo e o errado.
O cara comportou-se como se não estivesse nem aí pra ela e já sei que ele agora está marmitando outra, o que confirma o que ela me disse sobre o desinteresse dele.
A mina cansou de ser feita de marmita e procurou algo diferente.
Talvez ela tenha feito isso apenas por vingança, ao sentir-se desprezada por ele, não duvido.
Mas eu não a induzi a fazer nada, não tesourei o cara por detrás, apenas não contei à ele que sabia que ela tinha se cansado dele, e mesmo assim, só comi após já ter confirmação dela que não o queria mais.
No devido tempo, acredito que vou relatar à ele o que houve, agora não.
Está muito recente e temo que ele se chateie com ela em razão de que possa ficar com o ego ferido (comigo acho difícil, pelo que conheço dele) e solte algo, estragando assim, o possível menage que ainda estou planejando.