14-04-2016, 10:57 PM
Não sei quanto a vocês, mas essas cavalas de academia, tatuadas, etc., por mais belas que sejam não são um "portal matrix" pra mim, mas sim aquelas que passam um ar inocente, como se não tivessem consciência da própria sensualidade.
Essa Jayde Cinelli, Demi Lovato, mesmo sendo gostosas não me puxariam para a matrix pois pra mim já está na cara o tipo de mulher que são.
Agora essa Phoebe Cates, por exemplo mesmo sendo menos gostosona que as duas citadas acima, tem um poder de se passar por maria exceção e levar muitos despreparados de volta pra matrix.
Essa Jayde Cinelli, Demi Lovato, mesmo sendo gostosas não me puxariam para a matrix pois pra mim já está na cara o tipo de mulher que são.
Agora essa Phoebe Cates, por exemplo mesmo sendo menos gostosona que as duas citadas acima, tem um poder de se passar por maria exceção e levar muitos despreparados de volta pra matrix.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1