11-04-2016, 02:42 PM
(11-04-2016, 02:34 PM)Царь - Czar Escreveu:(11-04-2016, 11:47 AM)Dança com Lobos Escreveu:Show ContentSpoiler:Essa aqui é da época que eu estava atolado na Matrix até o pescoço.
Aqui nos subúrbios do Rio, tem uns pagodes onde o modus operandi para pegar mulher, é ostentar alguma coisa: seja você fudido ou endinheirado o negócio é ostentar, roupas boas, relógios, cordões (obs1, bebidas caras, carros e motos, sei lá mais o quê?
E um dos pagodes de Ostentação mais conhecidos é a RODA DE SAMBA DO VALQUEIRE, que á época ocorria no União de Jacarepaguá.
Pois bem, lá vou eu para aquele lugar asqueroso, ambiente pesado: muito frequentado por bandidos, policiais e milicianos, isso aí mesmo confrades, eles ficam meio que se encarando no pagode, se jurando de morte ,é um querendo aparecer mais do que o outro nas mesas lotadas por piranhas interesseiras.
Aí saio do pagode puto e derrotado sem pegar ninguém, nesse pagode procuro ficar super-hiper na minha, ainda mais no quesito mulheres, pois sei do risco que é, mas isso não adiantou muito, visto que na saída do pagode, um policial que estava no pagode, bêbado e com a arma ( pistola) em punho, que acabara de pegar na entrada do pagode ( obs2) cisma que me conhecia de algum lugar e que eu tinha uma bronca pra cima dele (obs3). confrades o cara ia me matar ali na frente de todo mundo, o amigo dele que não estava tão bêbado, falando pra ele pra deixar pra lá, deixa pra lá, mas ele louco Abreu da silva, estava irredutível no intuito de me mandar pra uma MELHOR".
Foi aí que eu dei uma de kamikazi o que acabou salvando a minha vida: eu vendo que a minha decisão de ficar passivo, só estava piorando as coisas, parti pra cima do cara ( obs4), falando assim: " que porra é essa? tu me conhece? isso é uma vergonha: um agente do Estado bêbado como uma porca com uma arma na mão", disse também que ele não sabia com quem estava falando, etc... acho que eu estava tão nervoso, que nem lembro direito o que mais falei, nisso veio a turma do deixa disso, e o cara começou a se afastar, e tudo ficou calmo e eu peguei uma táxi e fui correndo pra casa.
é cada uma? PQP hoje em dia eu tenho pavor desses lugares, aqui no Rio tem uns pagodes que são sinistros.
Obs1: Vale tudo: relógios falsificados e cordões de latão com um leve banho de ouro.
Obs2: nunca vi ninguém armado no pagode, mas a quantidade de arma que fica acautelada na entrada é impressionante, um verdadeiro arsenal de guerra, tem fuzil, pistola, inacreditável a cena que eu vi com os meus próprios olhos;
Obs3: Quem manda ter rosto comum, cara de pobre?
Obs4: Eu cheguei a botar o dedo na cara dele, mas não ocorreu agressão física, pois aí com certeza ele ia me matar.
Que parada tensa velho.
Bota tenso nisso
, :rugeblackface:omg:

, bebidas caras, carros e motos, sei lá mais o quê?![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)