• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Estou em dúvida
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estou em dúvida
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
12-08-2012, 09:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2012, 09:58 PM por Max Payne.)
Compadres, gostaria de compartilhar com vocês uma situação que está ocorrendo comigo:

Show ContentSpoiler:
A alguns meses atrás, eu começei a conversar com uma garota chamada Carla (nome hipotético) e, logo depois, tentei ficar com ela. Ela disse que não, que não queria estragar a amizade e pah, então deixei quieto. Isso foi bem em abril, maio, não me lembro bem. Então me envolvi com outra garota, fiquei com ela e a gente fico numa boa durante um tempo. Nisso, eu ainda encontrava com a Carla, mais por influencia de um amigo em comum que nós temos. Então, esse rolo que eu tinha com essa menina acabou, e a Carla vem e me pergunta o que aconteceu, não falei nada e deixei as coisas no ar. Desde a época que eu terminei com a menina, fui frio e desapegado com a Carla, sendo seco em algumas situações, e conversando de boa em outras. Resumindo a história, a alguns dias atrás, ela me chama para acompanha-la em um evento, então, relutando um pouco, aceitei. Ela é bem mais nova que eu, tenho 17 e ela uns 13 por ai, além de parecer meiga e caseira, é bonitinha e gente fina, mas sei Estou meio perdido, sinto uma vontade enorme de ligar pra ela, mas continuo resistindo. Devo continuar sendo frio, ou dar mais sinais de abertura?

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Estou em dúvida - por Max Payne - 12-08-2012, 09:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Isso q estou sentindo é carencia? se sim como livro disso? Elohim 12 3,002 25-08-2020, 04:17 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora? Elohim 23 5,698 14-12-2016, 09:26 PM
Última Mensagem: Matador
  Estou apaixonado a matrix me pegou! estou sofrendo muito!! PRAGAKHAM 10 4,268 30-04-2014, 03:50 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Estou pagando com a lingua, o que devo fazer? Fidélis Carlos 36 16,799 16-09-2013, 10:13 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo