10-04-2016, 04:16 AM
Não tenho nada contra o Eri Johnson e a escolha dele. O padre, eu tenho algumas desavenças religiosas, mas ele não tem culpa de nada.
O que achei interessante é o cara dar saltos maiores que a perna. Considerou casar com uma modelo, top, moderna e novinha.
Só o fato de ela ser top + novinha, já era pra ele botar as barbas de molho e cozinhar a relação enquanto podia.Imagina sendo ela moderninha...
Deveria ter investido em uma mediana mesmo, era mais jogo pra ele.
O cara tem mais 50 anos, já uma idade que não se pode cometer erros primários contra o próprio patrimônio dele. Juntar os cacos depois de uma eventual problema, é mais difícil, pois a motivação desaparece quando vc olha que a velhice tá próxima.
Mas não sou manja rola. Esse aprendizado não é pra ele. É pra nós.
Ele que seja feliz pra lá.
O que achei interessante é o cara dar saltos maiores que a perna. Considerou casar com uma modelo, top, moderna e novinha.
Só o fato de ela ser top + novinha, já era pra ele botar as barbas de molho e cozinhar a relação enquanto podia.Imagina sendo ela moderninha...
Deveria ter investido em uma mediana mesmo, era mais jogo pra ele.
O cara tem mais 50 anos, já uma idade que não se pode cometer erros primários contra o próprio patrimônio dele. Juntar os cacos depois de uma eventual problema, é mais difícil, pois a motivação desaparece quando vc olha que a velhice tá próxima.
Mas não sou manja rola. Esse aprendizado não é pra ele. É pra nós.
Ele que seja feliz pra lá.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)