• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Topei com vadia do EDR no puteiro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Topei com vadia do EDR no puteiro
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
08-04-2016, 03:05 PM
(08-04-2016, 03:03 PM)Dança com Lobos Escreveu:
(08-04-2016, 02:11 PM)Legiao Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Nas minhas andanças nas casas do RJ de "nível",o que vemos é exatamente isso. Boa parte faz facu,outra parte os pais não sabem da suas verdadeira " profissão". O mais usual,é dizer aos pais que trabalha em telemarketing. O motivo claro,é que nesse tipo de profissão normalmente não se consegue falar com a pessoa,pois sempre esta ao telefone,muito restrição,etc.
Certo tempo atrás em uma casa aqui no centro chamada 65,quem mora no Rio conhece. Eu já havia pego algumas vezes uma GP nota 9,uma delícia de morena,não sou muito de repetir GP,mais essa... 20 aninhos,cabelos negros lisos,corpo escultural,dentes de atriz de comercial de creme dental,fazia faculdade de Administração.
Conforme fui a conhecendo melhor abriu que além da faculdade,era casada e falava para o "marido" (sim, ela era casada),que trabalhava em uma empresa de telemarketing. Pasmem,ela possuía contra-cheque e crachá da famosa empresa de telemarketing. Minha bolas caíram quando vi aquela merda toda!!
Quando achei que não poderia piorar,ela me solta a bomba final... " Meu marido é Policial Militar,e anda meio desconfiado,estou um pouco preocupada!"
Confrades não preciso dizer que essa foi a última vez que comi essa GP. Nunca se sabe,vai que o cara a segue em um belo dia,entra na casa e a acaba com a vida da GP traidora,e o infeliz que estiver ao seu lado vai por tabela.
Eu realmente poderia ficar aqui contando caminhão de relatos sobre GP's tem para todos os gostos,noiva prestes a se casar,apaixonadas pelo namorado que nem desconfia de suas "atividades",etc.etc.

Confrade a Termas 65 sempre foi o meu sonho de consumo, vou ficar com água na boca:

Citar:http://extra.globo.com/noticias/rio/casa...93401.html

Forte abraço....
abraço confrade. Pra saber com a crise Dilma/PT a casa esta em promoção!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[RELATO] Topei com vadia do EDR no puteiro - por Smith - 07-04-2016, 05:05 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Vadia diz: "Mulher é meio burra as vezes" ATP 33 10,904 08-03-2016, 05:28 PM
Última Mensagem: ATP
Tongue ir para um puteiro sozinho ?? Elvis Presley 27 25,119 06-04-2014, 07:34 PM
Última Mensagem: ferreira

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo