06-04-2016, 04:46 AM
(05-04-2016, 12:21 AM)Van Helsing Escreveu:(25-10-2015, 10:57 PM)Van Helsing Escreveu: Essa semana fiquei sabendo por minha mãe e por um amigo meu (parente da família da ex número 2) que minha ex sogra torce muito para que a filha dela e o eu nos "reencontramos" novamente, pois a mesma está "sem rumo" na vida. Fazem 7 anos que o namoro acabou.
Vejam que, foi ela que me deu o PNB após ficar amiga de duas baleias desquitadas (botaram na cabeça dela que ela deveria curtir a vida e aproveitar). Hoje ela engordou uns 20kg, perdeu o pouco de benfeitorias que tinha conseguido adquirir quando estava comigo (carro e terreno), está desempregada, saiu de um relacionamento tóxico com um cara que conheceu na internet e está morando de favor com.uma irmã.
Sinto por ela, mas ela deixou-se influenciar e foi por um caminho tortuoso.
Está colhendo o que plantou.
Pois bem, ressuscitando o tópico.
Essa minha ex n°2 me achou no facecu a uns meses atras (nunca tive rede social, fiz por questões de negócios), me solicitou amizade, eu aceitei e ela veio perguntar como eu estava e querer saber da família.
Respondi educadamente e não dei trela, mesmo o término do relacionamento na época ter partido dela, eu não guardei mágoa.
Pois bem, hoje abri o facecu e tinha uma mensagem dela, novamente perguntando como estava, e disse que andou vendo uns emails antigos e disse não saber como que eu aguentava ela (possessiva e ciumenta), confessou que estava com uma certa saudade e coisa e tal, o legítimo papo de quem quer voltar.
Eu respondi que a vida é assim, que tivemos as escolhas da época e isso refletiu no futuro, logo temos que tocar adiante e não ficar olhando para trás.
A "arrependida" disse que não esperava que eu respondesse dessa forma (sim, achou que eu iria cair?) e que tinha sido um erro me escrever.
Apenas respondi que não tinha "problema", estava tudo bem e que ela não precisava se preocupar em ter cometido um erro.
Ou seja, a Real pode até tardar, mas não falha.
Me largou pra curtir, embarangou, tá quebrada financeiramente, sem ter pra quem dar, relembrou do antigo " amor" (eu que descabacei ela), se desesperou e tentou. Sinto muito, mas #nãovaitergolpe kkkkk
De repente, se eu ficar solteiro, talvez, a transforme em marmita.
Vc foi testado, ela viu como suas defesas estão e encontrou o ponto fraco.
Quer fazer a coisa certa?
não dê asas pra essa dona, se possível corte qualquer tipo de contato com ela, seu apego, travestido de rancor, é um alerta vermelho gigantesco.
#NÃOVAITERGOLPE# nunca fez tanto sentido.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)