• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Reflexões Masculinas para Juvenis
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reflexões Masculinas para Juvenis
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
05-04-2016, 12:34 PM
(05-04-2016, 10:47 AM)PRUSET Escreveu: Esse fim de semana estava escutando um podcast do Artur Petry, que falava com bom humor do pessimismo e da falta de sentido da vida, e do nada me deu um baque, fiquei meio depressivo, segui o ritmo dele. eu vi ali que eu tava na merda e demorei dois anos de real pra perceber isso, eu simplesmente vivia na bolha da masturbação mental, teorizando sobre um monte de merda que se a gente deixar até a real aliena. então parei e pensei no que eu tinha feito nesses dois anos que estava "acordado", eu não tinha feito era porra nenhuma. das tentativas que tive, tudo foi por água abaixo, mulheres, cursos, amigos, tentar socializar, etc, etc. a porrada mental era tanta que percebi que meu ego tentava fugir de tudo isso, me jogando num labiirnto mental desgraçado, só que mesmo assim eu ia cada vez mais pro fundo do poço. trabalho, preocupações, estresse cotidiano, baixo interesse em nós mesmos, faz com que a vida passe como um tiro e a gente não percebe. não faça como eu, vá viver a vida, não se encaixe numa cadeira e fique aqui o dia inteiro, as experiencias estao te esperando,a gora eu vou atas das minhas.

Passei por uma faze parecida. Ficava o dia todo teorizando sobre coisas que vão muito além das minhas capacidades. Sobre como a economia está fudida, como a sociedade está fudida, feminazismo, etc e tal, e saber e ir atrás dessas coisas te dá uma falsa ilusão de evolução. Na sua cabeça, vc nao faz mais parte do gado, da massa por saber e estudar sobre isso. Por um aspecto muito pequeno, isso até faz sentido, mas a verdade é que vc nao faz nada de prático na sua vida REAL e continua na mesma posição de bosta sem influencia nenhuma, só se achando o bomzão agora.

É importante saber disso, claro, não discordo. Mas mais importante que isso é agir. Fazer acontecer na sua própria vida, antes de querer que acontece na sociedade. E como vc disse, eu também estou indo atrás da minha experiência.

Sobre o tópico, foi tudo muito bem pontuado. Pouco se tem a dizer.

Uma coisa que eu posso dizer por experiência própria da época que eu era um cagalhão pega ninguém era que até tinha umas menininhas que me queriam, mas eu era muito esnobe e só queria pegar as topizinhas. Porém, eu estava bem longe de ser tóp. Era um fracassado total, mas queria uma menina acima da média. Ou seja, eu nao me colocava no meu lugar e passei por um deserto sexual fudido, e criei esse mesmo tipo de autodefesa destrutiva de achar que era por outras coisas que ninguém me queria. Por que era preto, pobre, ouvia rap, nao era engraçado como meus amigos, etc,etc, (coloque aqui qualquer outro motivo de merda vitimista).

Sendo que na verdade o problema era que eu não passava de um paspalho vagabundo. Ou seja, transferi a culpa para terceiros por covardia e não aceitava o meu fracasso como pessoa. Este precisamente é o mal da masculinidade moderna. Quando eu acordei para essa realidade, de que vc só tem VALOR para as demais pessoas, inclusive e principalmente mulheres, que o seu valor como homem é medido por sua utilidade, tudo fez sentido e minha vida melhorou exponencialmente, e claro, as novinhas começaram a aparecer. Que mulher vai querer ficar com um mongolóide que não tem nada a oferecer, nem dinheiro para poder ir num cinema, nem fortes emoções, nem uma conversa legal que vá muito além de WOW ou programação ou os ambiciosos planos da NON para a humanidade, que não tem um circulo social, que não sai pra lugar nenhum pq é contra o "matrix" da felicidade, que não acredita nas relações pessoais, que não vê a mulher como um ser humano mas como um bicho guiado única e exclusivamente por instintos hipergâmicos selvagens. E que além disso é um covarde que não teria a hombridade de não fazer nada por ninguém, nem pela mãe, pq acha que isso não passa de mais uma ilusão da matrix, e estaria sendo otário de fazer algo por alguém que não seja pra si próprio. ACORDEM SEUS IDIOTAS!

E esse com certeza é um mal de muitos juvenas aqui. Li recentemente um relato de um juvena, não lembro se aqui ou no MR de que o cara não queria dar uma carona imprevista para a NAMORADA pq ele achava que estava sendo tirado de otário, e ele como realista, não poderia dar esse braço a torcer, pois ela o veria como beta. Esse tipo de idiota é mais comum que se pode imaginar por aqui. Parece que a real ensina os homens a serem paus no cu. NÃO PORRA! Seja mais ponderado nas decisões, viva a vida, não seja mais um robozinho da real. Bem, o Ismirde já falou tudo.

Só fiquem atento que enquanto quererem muito mais do que podem oferecer, vão continuar nessa redoma de fracasso, ressentimento e inveja. Aprendam isso paspalhos. A vida é bem curta para ficar de mimimi.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Reflexões Masculinas para Juvenis - por Smith - 25-02-2016, 11:28 PM
RE: Reflexões Masculinas para Juvenis - por Spectro - 18-06-2019, 09:54 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexões. PRAGAKHAM 10 4,250 27-03-2014, 12:14 AM
Última Mensagem: AKRAME
  Feminazis acusam as revistas masculinas de incitar o estupro Búfalo 6 3,654 17-11-2013, 07:55 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Alita .Reflexões Masculinas . Mistério 15 7,708 24-02-2013, 07:24 AM
Última Mensagem: Mistério
  Revistas masculinas: o lar dos emasculados barãozin 13 7,735 22-02-2013, 08:38 AM
Última Mensagem: Simple Man
Exclamation Porque evitar as ditas revistas masculinas. Laserguy 29 13,153 21-04-2012, 11:37 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo