• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Reflexões Masculinas para Juvenis
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reflexões Masculinas para Juvenis
Ausente PRUSET
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-04-2016, 10:47 AM
Esse fim de semana estava escutando um podcast do Artur Petry, que falava com bom humor do pessimismo e da falta de sentido da vida, e do nada me deu um baque, fiquei meio depressivo, segui o ritmo dele. eu vi ali que eu tava na merda e demorei dois anos de real pra perceber isso, eu simplesmente vivia na bolha da masturbação mental, teorizando sobre um monte de merda que se a gente deixar até a real aliena. então parei e pensei no que eu tinha feito nesses dois anos que estava "acordado", eu não tinha feito era porra nenhuma. das tentativas que tive, tudo foi por água abaixo, mulheres, cursos, amigos, tentar socializar, etc, etc. a porrada mental era tanta que percebi que meu ego tentava fugir de tudo isso, me jogando num labiirnto mental desgraçado, só que mesmo assim eu ia cada vez mais pro fundo do poço. trabalho, preocupações, estresse cotidiano, baixo interesse em nós mesmos, faz com que a vida passe como um tiro e a gente não percebe. não faça como eu, vá viver a vida, não se encaixe numa cadeira e fique aqui o dia inteiro, as experiencias estao te esperando,a gora eu vou atas das minhas.
Um poeta escreveu em sua porta: “Quem entrar aqui me honrará. Quem não entrar me proporcionará um prazer”.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Reflexões Masculinas para Juvenis - por Smith - 25-02-2016, 11:28 PM
RE: Reflexões Masculinas para Juvenis - por Spectro - 18-06-2019, 09:54 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexões. PRAGAKHAM 10 4,250 27-03-2014, 12:14 AM
Última Mensagem: AKRAME
  Feminazis acusam as revistas masculinas de incitar o estupro Búfalo 6 3,655 17-11-2013, 07:55 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Alita .Reflexões Masculinas . Mistério 15 7,709 24-02-2013, 07:24 AM
Última Mensagem: Mistério
  Revistas masculinas: o lar dos emasculados barãozin 13 7,735 22-02-2013, 08:38 AM
Última Mensagem: Simple Man
Exclamation Porque evitar as ditas revistas masculinas. Laserguy 29 13,153 21-04-2012, 11:37 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo