• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Reflexões Masculinas para Juvenis
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reflexões Masculinas para Juvenis
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
05-04-2016, 04:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2016, 07:09 AM por Smith.)
(26-02-2016, 08:36 AM)Herculles Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Boa Ismerte! O fórum tava precisando dessa metida de real. Pena que quem precisa realmente ler isso, não vai ler.

Como eu já falei por aí, eu nunca tive problemas muito graves com mulheres, pq eu percebia essa vagabundagem, justamente, talvez, pq também fui criado no interior, assim como vc, e é bem isso ae que vc descreveu mesmo. Aqui no interior viril do PR é assim também. Só que as coisas já estão mudando. Mas enfim.

Numa resposta no MR, eu falei que os problemas emocionais do homem moderno advém da falta de tomar o controle das suas vidas. Homens cosmopolitas terceirizam a própria vida. Não se relacionam com pessoas, mas com o celular. Não caminham por conta, entram em carros. Não pensam por conta, copiam da internet. Não aprendem a fazer, pagam para alguém ou alguma coisa fazer. Tudo isso empacotado com uma visão politicamente correta de encarar a vida, evitando todo tipo de conflito. Isso é tão óbvio e preocupante, que até alguns "realistas" quando recebem uma resposta um pouco mais áspera, já se sentem intimamente e mortalmente ofendidos. Como um juvena se sentiu recentemente comigo.

Isso é um reflexo de uma falta de masculinidade e boiolice extremas. O homem perdeu o controle da própria vida. Perdeu essa noção extremamente masculina de territorialismo. Por isso tolera coisas absurdas das suas amadas, e choram por qualquer coisinha. S e revoltam com o mundo injusto. Vão pra PUTA QUE LHES PARIU.

Vivem somente no mundinho cor de rosa que querem viver, e quando se deparam com imprevistos, não sabem como agir e desmoronam emocionalmente.
Assino embaixo confrade Hércules. Esse pensamento pós-moderno da esmagadora parcela dos homens atuais é o fator de decadência do sexo masculino. O homem deixou tudo aquilo que é primitivo passando a considera isso como um simbolo de atraso. Ora, o primitivo não deveria nunca ser sinônimo de atraso, mas sim sinônimo de fundamentos, raízes e orgulho. O homem pós-moderno deixou de lado o primitivismo e consequentemente já não possui mais um verdadeiro orgulho de ser homem.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Reflexões Masculinas para Juvenis - por Smith - 25-02-2016, 11:28 PM
RE: Reflexões Masculinas para Juvenis - por Spectro - 18-06-2019, 09:54 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexões. PRAGAKHAM 10 4,325 27-03-2014, 12:14 AM
Última Mensagem: AKRAME
  (Mini-relato)+reflexões sobre casamento Tocaia 27 10,386 21-01-2014, 05:00 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Reflexões sobre a paixão e a vida na Real Mateus 12 4,458 18-12-2013, 11:36 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Feminazis acusam as revistas masculinas de incitar o estupro Búfalo 6 3,733 17-11-2013, 07:55 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Repressão, liberdade e o mundo Asteca: algumas reflexões barãozin 2 1,446 26-09-2013, 11:56 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo