• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Garoto de 5 anos se recorda de sua vida passada
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Garoto de 5 anos se recorda de sua vida passada
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
02-04-2016, 01:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2016, 01:30 AM por Thanatos.)
Eu já fiz terapia de vidas passadas. Em resumo, me vi na segunda guerra lutando do lado russo. Porém, acho que era algo da minha imaginação mesmo. Se durante a terapia eu me visse numa cidade que não conheço de nenhum lugar e após a terapia eu pesquisasse e descobrisse que historicamente as coisas aconteceram como eu vi na terapia de vidas passadas, ai sim eu teria um forte indício de que aquilo é verdade, ou se eu tivesse visto uma arma/veículo que não tenho conhecimento da existência, mas historicamente existiu. mas eu só vi armamento que já conheço. Só me lembro vagamente de Stalingrado. É quase certeza que aquilo foi algo da minha mente.

(02-04-2016, 01:24 AM)Mandrake Escreveu: Smithão , depois dou meu parecer, diante do q eu acredito... Sou espiritualista... E acredito em reencarnações.... mas essa parada q c falo ai de homem vira cachorro é falha.... nao existe tal possibilidade..

é um assunto polemico, mas vou deixar registrado o q eu acredito...

Segundo um pessoal que eu conheço, o ser humano pode sim reincarnar em outras espécies e em outros planos tbm. Seria possível nascer como dragão(em outro plano, não no plano material). Se não me engano os Hindus e alguns segmentos Budistas dizem que é possível nascer de novo como animal.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Garoto de 5 anos se recorda de sua vida passada - por Smith - 02-04-2016, 12:24 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A história de um garoto que queria... Gobila 14 6,422 21-02-2014, 11:29 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Lições que podem mudar sua vida. WildHorse 2 1,462 18-12-2013, 06:07 PM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo