02-04-2016, 01:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2016, 01:30 AM por Thanatos.)
Eu já fiz terapia de vidas passadas. Em resumo, me vi na segunda guerra lutando do lado russo. Porém, acho que era algo da minha imaginação mesmo. Se durante a terapia eu me visse numa cidade que não conheço de nenhum lugar e após a terapia eu pesquisasse e descobrisse que historicamente as coisas aconteceram como eu vi na terapia de vidas passadas, ai sim eu teria um forte indício de que aquilo é verdade, ou se eu tivesse visto uma arma/veículo que não tenho conhecimento da existência, mas historicamente existiu. mas eu só vi armamento que já conheço. Só me lembro vagamente de Stalingrado. É quase certeza que aquilo foi algo da minha mente.
Segundo um pessoal que eu conheço, o ser humano pode sim reincarnar em outras espécies e em outros planos tbm. Seria possível nascer como dragão(em outro plano, não no plano material). Se não me engano os Hindus e alguns segmentos Budistas dizem que é possível nascer de novo como animal.
(02-04-2016, 01:24 AM)Mandrake Escreveu: Smithão , depois dou meu parecer, diante do q eu acredito... Sou espiritualista... E acredito em reencarnações.... mas essa parada q c falo ai de homem vira cachorro é falha.... nao existe tal possibilidade..
é um assunto polemico, mas vou deixar registrado o q eu acredito...
Segundo um pessoal que eu conheço, o ser humano pode sim reincarnar em outras espécies e em outros planos tbm. Seria possível nascer como dragão(em outro plano, não no plano material). Se não me engano os Hindus e alguns segmentos Budistas dizem que é possível nascer de novo como animal.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)