31-03-2016, 01:56 PM
Essa do drone foi foda. Mas te entendo, cara; já tive minha fase de escrever cartas, mandar presentes, encher o saco achando que ia ganhar pela insistência.
Talvez a maior merda que eu tenha feito na matrix foi cogitar assumir uma guria com filho de outro macho. Nem todas as cartinhas (e drones
) do mundo podem equivaler a tamanha besteira.
Outra cagada foi meter sem capa em uma guria com quem tive um rolo. Fiquei sem dormir direito quase um ano depois do que aconteceu, imaginando que tinha enchido aquele casco; dei sorte.
Ano passado um rapaz fez uma declaração de amor pra uma garota aqui na rua do escritório. Encheu o carro de faixas de amor, de flores, de corações. Tomou um fora épico em público, saiu chorando e ainda veio gente do jornal local entrevistar o coitado naquele estado.
Talvez a maior merda que eu tenha feito na matrix foi cogitar assumir uma guria com filho de outro macho. Nem todas as cartinhas (e drones
) do mundo podem equivaler a tamanha besteira.Outra cagada foi meter sem capa em uma guria com quem tive um rolo. Fiquei sem dormir direito quase um ano depois do que aconteceu, imaginando que tinha enchido aquele casco; dei sorte.
Ano passado um rapaz fez uma declaração de amor pra uma garota aqui na rua do escritório. Encheu o carro de faixas de amor, de flores, de corações. Tomou um fora épico em público, saiu chorando e ainda veio gente do jornal local entrevistar o coitado naquele estado.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)