30-03-2016, 09:10 AM
(29-03-2016, 09:09 PM)Cerro Azul Escreveu:____________________________________(29-03-2016, 11:55 AM)Dança com Lobos Escreveu:(28-03-2016, 09:06 PM)Cerro Azul Escreveu: Foram tantas! A última foi noivar, construir uma casa (que ainda estou pagando) e levar um pé na bunda.
Caralho que merda Confrade...
E aí? o que você pode fazer para minimizar o prejuízo?
Boa sorte aí....::
:
Cara, o que faço é ter que trabalhar feito um animal para pagar a casa... o saldo devedor parece nunca baixar. Não estou com a garota, a casa é minha... mas é um dinheiro que poderia empregar em outras coisas. PARA RESUMIR, jamais assuma compromissos de 360 meses em razão do amor...ele com certeza vai durar menos que isso.
Confrade Cerro Azul.
Neste caso, a maior besteira foi ter saído da SUA casa. Claro que não sabemos como isso ocorreu, mas eu só sairia algemado da MINHA casa.
A melhor coisa seria ter ficado e tentar vendê-la o mais rápido possível, ou até mesmo repassar a dívida, dependendo da quantidade de dinheiro que se perderá fazendo isso.
Cada mês que passa seu prejuízo aumenta. E fica mais vantajoso pra ela.
Não estou falando para você fazer besteira e entregar a casa de qq jeito. Estou falando para você pensar bem, fazer as contas, avaliar todos os prós e contras, pois somente você é capaz de decidir isso.
Eu acredito que o melhor é arrumar um advogado de confiança (
) para te ajudar nessas questões e tentar preservar sua saúde financeira."Não bulo com governo, com polícia, nem censura, é tudo gente fina, meu advogado jura". Seixas, Raul.

:![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)