30-03-2016, 12:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2016, 12:55 AM por Remy LeBeau.)
Kaiserdom - Cerveja bem requentada e exótica. Pouca espuma e bem "encorpada". Não desceu muito legal, mas isso não é demérito. Possui um característico gosto amargo. O que me chamou a atenção é que ela é bem seca e picante. Na metade do latão, me deu uma tremenda de uma sede, é bem quadradona.
Não faz o meu tipo, mas recomendaria para aqueles que apreciam algo desse estilo, ou que estejam afim de experimentar algo muito diferente do convencional.
Harboe Gold - Realmente, essa vale a alcunha do "melhor custo-benefício". É um pouco forte por causa do seu teor (5,9%), mas é extremamente leve e refrescante. Desce bem redonda. Não senti nenhum amargor e apresenta também um gosto meio adoçado. Recomendaria para qualquer um certamente.
Ambas saíram pelo preço de 6 lava-jatos, na forma de latão de 500ml.
PS: O jogo foi uma merda.
Não faz o meu tipo, mas recomendaria para aqueles que apreciam algo desse estilo, ou que estejam afim de experimentar algo muito diferente do convencional.
Harboe Gold - Realmente, essa vale a alcunha do "melhor custo-benefício". É um pouco forte por causa do seu teor (5,9%), mas é extremamente leve e refrescante. Desce bem redonda. Não senti nenhum amargor e apresenta também um gosto meio adoçado. Recomendaria para qualquer um certamente.
Ambas saíram pelo preço de 6 lava-jatos, na forma de latão de 500ml.
PS: O jogo foi uma merda.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)