26-03-2016, 05:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2016, 05:24 PM por Thanatos.)
(26-03-2016, 05:11 PM)Gekko Escreveu:(24-03-2016, 02:30 AM)Smith Escreveu:(24-03-2016, 02:21 AM)Thanatos Escreveu: PS : Minha GVT vai virar VIVO. Alguém conhece na região de Curitiba, uma internet sem esta merda de limite de download. Pode ser 10 vezes mais caro e ser míseros 2 MB. Sem limite = eu compro.
Acho que a saída vai ter que ser contratar essas internets à rádio que tem por aí. Melhor que nada.
O problema é que esses pequenos empresários que oferecem internet via rádio muitas vezes compram banda dessas grandes empresas. Tomara que a ANATEL não obrigue as empresas a aderir a isso. Quem sabe algumas ficam de fora do cartel e crescem.
Você acha que a ANATEL ta ai pra defender o consumidor?
Ela vai é punir por "concorrência desleal" qualquer empresa que ousar quebrar o cartel. A ANATEL barrou a entrada de novos concorrentes por motivos torpes e esta ai pra garantir que as empresas irão obter lucros exorbitantes.
Por isto que o Bolsonaro disse que o FHC deveria ter sido fuzilado. Eu sou a favor de privatização, mas esta semi estatização com agências reguladoras fudendo o consumidor é só menos pior que uma estatização completa. O correto seria não regular merda nenhuma, abrir pra concorrência e dar o controle acionário da estatal pro trabalhador.