25-03-2016, 09:36 PM
(07-10-2013, 05:55 PM)Mandrake Escreveu: Pare de reclamar que não tem a oportunidade que deseja, saia da zona de conforto e busque uma maneira para conquistar seus objetivos. Sonhar é muito mais ação do que se imagina.
É desejar, acreditar e buscar os meios para que sua meta seja alcançada. No meio corporativo podemos notar que as pessoas de maior sucesso, acreditaram em si mesmos, em seus sonhos, são autoconfiantes.
Levantaram as mangas e trabalharam arduamente para conquistar seus objetivos. Aproveitaram das pequenas chances que surgiram para colocar seus sonhos em prática.
Desde o ano passado que decidi ir em busca de dois sonhos meus: o primeiro é passar em um concurso público que me proporcione uma remuneração maior e um ambiente de trabalho mais favorável que o atual.
O segundo é fazer um tratamento em um problema que afeta não só minha saúde mas também a autoestima. É algo demorado, para ser feito paulatinamente.
Bom, tenho conseguido manter fielmente o cronograma que planejei e, salvo por questões alheias a minha vontade - aí incluídos os soberanos desígnios divinos, sei que brevemente estarei comemorando essas duas conquistas!
Não equeçamos de jogar o lixo fora!