23-03-2016, 04:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2016, 04:10 PM por unnamedghost.)
(23-03-2016, 03:54 PM)Ross Escreveu:(23-03-2016, 03:45 PM)unnamedghost Escreveu:(23-03-2016, 03:36 PM)Ross Escreveu: Relaxa é só
Ok... Não é brincadeira... Alguns cliques em propagandas dão um real e é um dos assunto mais populares da internet, então eu sei que tem dinheiro a ser feito aí, uma vez que eu começar a investir dinheiro no site. Já terei um colaborador de graça em alguns dias.
To ligado, em épocas mais simples já tive sites de tudo que vc possa imaginar, download de games, filmes, reviews, humor.
Ganhei uma boa graninha...
Cada um sabe o que faz, é como diz a lei de gil...
Hahahaha, pois é, já estive no YouTube editando vídeos, chaturbate etc (no programa de afiliados é claro ahuhua) também, só não vale queimar a rosca. Quem que não quer ganhar dinheiro online essa é a questão... Nunca havia ganho muito mais do que um real por dia, esse é o primeiro projeto que tá melhorzinho. Se não der certo eu desisto tb, mas preciso investir alguma coisa antes pois nunca fiz isso e pode ser esse o problema.