17-03-2016, 09:09 PM
(17-03-2016, 08:08 PM)Shinji Kagawa Escreveu: Eu me identifiquei com a seguinte passagem:
"Eu posso me classificar como um 'outsider' por não me encaixar na maioria desses sub-grupinhos ou me encaixar em alguns mas não por completo. Eu tenho uma lista extremamente seleta de amigos e até mesmo neles eu noto traços repetidos (e consequentemente em mim também)."
Tenho 19 anos, ainda sou jovem e convivo com jovens, não surpreendentemente. Mesmo estando na suposta melhor escola de engenharia da América Latina, a repetição dos padrões citados no tópicos é gritante. Porém, como a maioria das pessoas são ricas, o padrão que mais se repete por aqui é o de pagar de intelectual. Ser feminazi, por exemplo, virou uma moda. Várias garotas dizendo que são feministas só porque devem achar legal ser uma.
Bom, não consigo me identificar com nenhum dos grupos. Eu gosto de algumas músicas alternativas, mas quando vejo esse povo que frequenta o Lollapalooza me dá vontade de vomitar. Eu simplesmente não tenho o menor interesse por esse tipo de grupo formado, em sua maioria, por jovens imbecis.
Mandou a letra.
Vale ressaltar também que muitos dos relatos dos confrades foram mais em relação a jovens adultos do que adolescentes de fato. Não deixa de ser juventude, mas mesmo assim eu me refiro a uma galerinha um pouco mais nova...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)