17-03-2016, 05:21 PM
(17-03-2016, 04:43 PM)Mr. L Escreveu:(17-03-2016, 04:36 PM)Gary Holt Escreveu:(17-03-2016, 04:17 PM)Agenor12 Escreveu: hehehe é isto mesmo confrade e "manginisticamente" falando não existe "barganha" melhor "para pegar ar 9vinha" do que um juliet na cara, cabelo chave, garrafas de bebida cara, fumar maconha, usar doce, tenis de "milzão", e qualquer carro com som alto.
Ser bombado? Bem Vestido? Falar bem?
Conta, mas muito pouco.
Tudo isto usando réplicas, diga-se de passagem. Digo isto pois já vi neguinho com a pachorra de falsificar até etiqueta e andar com ela para dizer que era "original", isto há mais de 5 anos, quando juliet começou a bombar.
Um fim de semana destes mesmo, eu encerando o carro e vi uma cena cômica: um mlk de uns 16 anos vizinho meu comprou uma garrafa de "rédilaibel", ficou tirando fotos para postar no facelixo, junto com os amiguinhos parasitas, foi só a garrafar secar que nego dispersou igual barata fugindo de baygon.
Hilário, a juventude, digo, a grande parte da juventude é doentia.
HAHAHAHH
RédiLêibou falsificado feito de whisky barato misturado com cachaça, fabricado no P sul da CeiLondres e nego ainda acha que isso é ostentar, hahaha.
Cara, vi isso demais... Nego com Springblade cor neon réplica, Juliet parecendo um parabrisa de caminhão falsificado, Cordão de lata banhado, "sonzão" do carro montado com peça comprada na RobAuto ou Feira do Rolo/Priquito¹ dividido em 30 x e o cara achando que é playboy...
( 1 - Demais confrades, adaptem à realidade das suas regiões, P sul, CeiLondres, RobAuto e Feira do Rolo e do Priquito são locais míticos aqui do DF, né não Gary? HAHAHA)