08-08-2012, 10:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2012, 10:09 PM por Búfalo.)
(27-07-2012, 05:12 PM)barão_kageyama Escreveu: "Eu sou um homem que possui necessidades, e eu sempre procuro supri-las. Nesse momento eu quero transar. Eu quero comer você gostoso!"
Essa parte eu não gostei mt, parece q vc tá implorando pra ela te dar.
Acho q NA também citava uma situação parecida. Acho q ele falava se qdo tu chegasse ali na porta do motel e ela não quisesse, tu simplesmente fazia cara de desaprovação e dava meia volta. Não lembro se ele recomendava falar o tradicional "ou dá ou desce" rs (o q pelo menos pra mim é o q deve ser feito).
É verdade, parece que tá implorando...Isso transmite a ideia de desespero. Se uma mulher percebe que você está desesperado para comê-la, automaticamente ela vai pensar que você não tem outra alternativa e você não terá valor algum diante dela, o que praticamente eliminará suas chances de conseguir um bom sexo. Elas entendem que quando você demonstra desapego e até mesmo desinteresse sexual, está na verdade comunicando que tem outras fêmeas à disposição. Só depois de perceber que você tem várias (mesmo quando isso acontece a partir de uma simulação) é que elas vão abrir as portas do paraíso. Quem é insistente, impaciente ou pegajoso, acaba falhando nesse teste simples.