12-03-2016, 12:19 PM
(01-03-2016, 09:40 PM)Friitz Escreveu: De acordo com a reflexão dos confras, o que eu tenho notado é a geração das aparências
Gostam de parecer ricos, roupas de marca importada, tenis dos mais caros, celular que custa o olho da cara, mas quando vai perguntar quanto o cara ganha ele recebe um salario minimo.
No facebook a pessoa esta la feliz da vida nas fotos, curtindo baladas todo final de semana, mas quando vai ver e conversar com a pessoa da pra ver a energia melancolica e depressiva que ela passa pra vocé.
Acredito que o que faz acontecer isso é boa parte por causa do orgulho/ego, o cara deve pensar o que meus amigos e conhecidos vão pensar de mim quando me verem nesse subemprego.
É inegável que a grande maioria das pessoas levam uma vida que não gostam. Não vivem, apenas não estão mortas! Assim, as redes sociais servem para que elas exponham aquilo que realmente gostariam de ser e viver, uma espécie de projeção do desejo; por isso os sorrisos, as viagens os elogios...
No entanto, lá no íntimo, no mais recôndito do ser, essas pessoas sabem que tudo isso é ilusão, uma forma de autoengano. Sua felicidade é validada e mensurada pela quantidade de likes!
Não equeçamos de jogar o lixo fora!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

