10-03-2016, 01:25 AM
(10-03-2016, 01:07 AM)Dumont Escreveu: Eu não vou nisso aí não.
Quem for meter a cara na rua, faz o favor de ler isso aqui antes:
Quem exatamente tá organizando esses protestos? Eu dei uma na página Vem Pra Rua Brasil, no Facebook (pelo visto a mais popular pois o primeiro resultado do Google), achei a descrição vaga demais e pouco convincente:
Citar:VemPraRua manifestar sua indignação conosco. Nossa bandeira é a DEMOCRACIA, a ÉTICA NA POLÍTICA e um ESTADO EFICIENTE e DESINCHADO.
De manifestação que não tem objetivos e alvos concretos eu tô fora.
Hoje eu estava zapeando os canais na TV e em pleno horário nobre me aparece essa propaganda do PSDB, todo pimpão, na Globo:
Essa semana eu tirei um dia pra assistir o JN. O programa inteiro foi sobre o Lula, numa clima meio que "tacando o pau". Realmente incrível. Agora vejo uma notícia dessa: Suzana Vieira e outros famosos convocam fãs para protesto do dia 13
Então quer dizer que jornalistas, atores e atrizes da Globo, que até então sempre chuparam a caceta do governo, se indignaram assim do nada e estão apoiando os protestos por que querem o bem do país?
Reiterando: leiam o livro acima. Eu sei que o PT tá fodendo com tudo aqui mas tomem cuidado pro gigante não acordar e fazer merda de novo.
Faz o favor de pesquisar que o autor desse livro confirmou presença no dia 13 de março, com uma foto de perfil nas redes sociais a favor do evento.