• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Vadia diz: "Mulher é meio burra as vezes"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Vadia diz: "Mulher é meio burra as vezes"
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
08-03-2016, 10:46 AM
Boa confrade.

O que me chamou a atenção nesse relato, foi o fato da rapariga ter feito um cu doce violento na primeira saída (indo ao motel e não dando) e vc, perspicazmente, percebeu o jogo e se armou para a próxima. Isso me lembrou de um tópico recente que falava sobre cu docismo, onde eu levantei essa questão que vc vivenciou. Um cu doce sempre irá existir. Cabe ao realista saber contornar sem perder a dignidade e amor próprio, como vc fez. Deu a volta nela muito bem. O robozinho da real teria largado de mão e se revoltado com todas as mulheres, ou seria posto de quatro, visto que a ousadia dessa jogadora á altíssimo. Uma legitima vadia segundo N.A. Terrorista emocional hardcore.

Até achei vc bastante frio de conseguir tentar comer ela outras vezes depois disso. Foi uma atitude pesada. Mas eu gostei do desdobramento. Não sei se eu teria a frieza de fazer isso.

Achei um pouco sem sentido vc não ter colocado ela na marmita-zone. Ainda mais depois que vc deu a volta nela nessa situação do motel. Como vc já sabia do outro maluco, não estava apegado nem nada. Achei q a situação do motel foi pior do que ela vim te procurar depois que levou o pé na bunda. Mas aí cada um é cada um. Eu marmitaria. Mulheres são utilitaristas ao extremo, sejamos também.

Mas no overall foi uma ótima jogada de um realista.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] Vadia diz: "Mulher é meio burra as vezes" - por ATP - 05-03-2016, 10:34 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A falta de opção e o apego (meio relato) Artie.life 14 4,176 14-09-2020, 09:23 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  [RELATO] Topei com vadia do EDR no puteiro Smith 36 7,188 12-04-2016, 08:45 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Mulher presa após bater duas vezes com foice na cabeca do marido. Ajax 4 2,591 03-08-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: Free Bird
  [Relato] As vezes a maquiagem pode ser um vilão... Tiago Sorine 32 15,267 20-07-2014, 09:54 AM
Última Mensagem: Wwarrior
  Mulher guerreira!! Que ama e te diz amor. PRAGAKHAM 6 9,189 31-05-2014, 06:21 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo