07-03-2016, 12:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2016, 12:41 PM por Héracles.)
Essa aqui sem dúvida vai ser minha postagem mais pesada e ofensiva. Fique a vontade se estiver afim de vomitar, passar mal e ficar com muita raiva.
Projeto fotografa gays e heteros nus e com adereços ditos ‘femininos’ para questionar heteronormatividade
Só uma prévia do que tem ai nesse link. Mais uma vez, abrir isso é por sua conta e risco.
Qual objetivo de eu postar uma coisa tão ofensiva aos nossos olhos machistas opressores?
1- Eu fiquei, primeiramente, perplexo. Precisava compartilhar com alguém
;
2- Tristeza de ver a que ponto chagamos;
2-Levantar o questionamento de onde vamos parar, ou melhor, onde a masculinidade vai parar, já que isso é a regra já, e não exceção;
4- Me chamou a atenção que o propósito do "projeto" é fazer com que o machismo seja destruído de vez, sendo que foi o machismo que deu a oportunidade desses filhos da puta poderem se dar ao luxo de se preocupar unicamente em dar o cu, tirar fotos vestidos de mulher, e discutir sobre gênero. Se não fosse o machismo, esses filhos da puta teriam de se preocupar em achar comida na selva para permanecerem vivos mais um dia; Ingratidão da porra!!
5- Pela tragicomédia da coisa toda.
Se alguém tiver estomago para ver a matéria e as demais fotos, desde já, peço desculpas, mas esse é um dos retratos mais contundentes que já vi da decadência do homem moderno.
Projeto fotografa gays e heteros nus e com adereços ditos ‘femininos’ para questionar heteronormatividade
Citar:O propósito é ambicioso, nobre e urgente: ajudar a fazer o machismo ruir de vez. Pra isso, o ator André Martins convidou 100 homens, heterossexuais ou não, a participarem do projeto Feminices – gostosxs e discretos, no qual André, que não é fotógrafo, registra imagens desses homens desafiando padrões de gênero, exposição de sexualidades e estéticas corporais prévias.
Só uma prévia do que tem ai nesse link. Mais uma vez, abrir isso é por sua conta e risco.
Spoiler:
Qual objetivo de eu postar uma coisa tão ofensiva aos nossos olhos machistas opressores?
1- Eu fiquei, primeiramente, perplexo. Precisava compartilhar com alguém
;2- Tristeza de ver a que ponto chagamos;
2-Levantar o questionamento de onde vamos parar, ou melhor, onde a masculinidade vai parar, já que isso é a regra já, e não exceção;
4- Me chamou a atenção que o propósito do "projeto" é fazer com que o machismo seja destruído de vez, sendo que foi o machismo que deu a oportunidade desses filhos da puta poderem se dar ao luxo de se preocupar unicamente em dar o cu, tirar fotos vestidos de mulher, e discutir sobre gênero. Se não fosse o machismo, esses filhos da puta teriam de se preocupar em achar comida na selva para permanecerem vivos mais um dia; Ingratidão da porra!!
5- Pela tragicomédia da coisa toda.
Se alguém tiver estomago para ver a matéria e as demais fotos, desde já, peço desculpas, mas esse é um dos retratos mais contundentes que já vi da decadência do homem moderno.

![[Imagem: FEMINICES2.jpg]](http://www.hypeness.com.br/wp-content/uploads/2016/03/FEMINICES2.jpg)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)