• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Vadia diz: "Mulher é meio burra as vezes"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Vadia diz: "Mulher é meio burra as vezes"
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-03-2016, 12:33 AM
hahahaha, Vocês são uma comédia, obrigado a todos os confrades que deram a opinião...

O pior foi que eu contei a história para um primo meu (que pegava essa conhecida minha que nos apresentou) e ele disse:
"Porra, tu vacilou.. era pra ter comido mais a menina já que ela veio falar com você"

Eu disse a ele, que não a comi mais pra ela aprender a ter respeito pelo homem que sou, se ela se arrependeu do cafa, não sou eu quem vai amparar ela. É impressionante como elas pisam nos homens e eles ainda se submetem a serem inferiores a ela, mendigando sexo.

(05-03-2016, 10:05 PM)Don Welzo Escreveu: Realmente, nível vadia dela é alto, mas porque não colocar ela como marmita?

Pareceu que ela tava na tua, e até ela perceber que tu não ia se apegar a ela, iria demorar uns 1-3 meses.

Welzo, quando eu comecei a pegar ela, eu só tava pegando ela, ela tinha toda a preferência comigo. Mas como toda vadia, não soube aproveitar... Eu tenho mulheres quando eu quiser, basta meia duzia de palavras que convenço algumas a saírem... Eu NUNCA irei me submeter a uma mulher que queria me usar como peça de um jogo, uma peça descartável.

A mulher era top, era meu "sonho de consumo", morena dos olhos verdes... Porém meu orgulho de homem fala mais alto. Se eu deixasse ela como marmita, ela iria saber que iria meter comigo quando quisesse, eu estaria a prontidão dela, eu deixaria ela por cima da situação... entende?

Abraço confrades.
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] Vadia diz: "Mulher é meio burra as vezes" - por ATP - 05-03-2016, 10:34 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A falta de opção e o apego (meio relato) Artie.life 14 4,173 14-09-2020, 09:23 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  [RELATO] Topei com vadia do EDR no puteiro Smith 36 7,184 12-04-2016, 08:45 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Mulher presa após bater duas vezes com foice na cabeca do marido. Ajax 4 2,591 03-08-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: Free Bird
  [Relato] As vezes a maquiagem pode ser um vilão... Tiago Sorine 32 15,267 20-07-2014, 09:54 AM
Última Mensagem: Wwarrior
  Mulher guerreira!! Que ama e te diz amor. PRAGAKHAM 6 9,189 31-05-2014, 06:21 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo