05-03-2016, 01:35 AM
(04-03-2016, 10:08 PM)Don Welzo Escreveu:(04-03-2016, 07:23 PM)Mr. L Escreveu: Fechou o tópico. Ao contrário do que o Welzo falou, os bufálos atualmente estão com um pensamento diferente do que os do passado, de 2011 pra cá mudaram muitas coisas...
"Ao contrário do que falei?". Não entendi nada.
Estou me baseando no relato dos confradres que não aguentam manter-se firme em sua decisão e acabam sucumbindo as intempéries do apego.
No forum búfalo antigo, a frequência de relatos assim bem poucas, comparadas ao alto nível de discussão.
Mas de um tempo pra cá isso tem mudado.
De acordo com jeanreno, reprovo totalmente a atitude de Free Bird. Mas como ele meteu a Real na sala e depois não poderia perder a posição, considero que ele soube levar a situação. Não recuperou dignidade nenhuma como alguns disseram. Apenas se livrou de uma situação que não era pra estar!
Nada a comentar.
Welzo, te dou a chance de argumentar pelo que disse, até porque uns dias atrás você era um baita Búfalo Flooder como eu!
Agora vi bosta mesmo...
Tu se ofendeu com que eu disse? Mas que merda, imagina se eu não tivesse especificado quem exatamente eu estava referindo (três relatos tristes só esse ano). Eu não me lembro de ter me dirigido à sua pessoa.
O problema nem é o relato em sim, mas é forma como os caras reagem, racionalizando as fraquezas dele. Me atenho a esses detalhes. Todavia, esses relatos podem servir de aprendizagem negativa, de como não fazer em deterimandas situações.
Por outro lado, relatos assim como do Free Bird podem não ser grande coisas (eu não faria o que ele fez de meter a Real na faculdade), mas ele fez com brilhantismo e sabia dominar esse artífiico com grande desenvoltura. Isso pra não dizer os demais comentários dos confras que logo se sucederam, que estão excelente.
"....porque uns dias atrás você era um baita Búfalo Flooder como eu!"
Não entendi o que tu quis dizer com isso.
Eu exponho minha opinião e sempre tô aprendendo por aqui. Até onde eu sei, nenhum dos administradores vieram me falar a respeito.
Novamente, parabéns jeanreno, o melhor comentário deste tópico.
Nada a comentar.
Vida que segue.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)