• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Inflar o ego?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Inflar o ego?
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
07-08-2012, 02:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2012, 03:25 PM por Búfalo.)
(07-08-2012, 01:08 PM)Gekko Escreveu:
(07-08-2012, 12:37 PM)John Romano Escreveu: A Real tem dessas coisas...
É duro aprender a ser homem e a lidar com mulheres de uma maneira digna e verdadeira, quando não há bons exemplos ao redor, apenas livros e teorias.
Por isso é tão sumariamente importante a prática e o exercício constantes, através de diferentes vivências com as mulheres. Não apenas pra "internalizar" os conceitos, mas pra simplesmente colocar em prática o que se lê aqui. Nunca esqueçam: na prática, a teoria é outra...
Fechar-se ao contato não é "ser um macho viril", mas sim ser um garoto covarde. Homens de verdade são devidamente calejados e experimentados através do embate constante com diferentes tipos de mulheres e situações, buscando sempre fazer valer seu amor próprio e seu valor pessoal.
Resumindo: apenas LER sem TESTAR a Real é uma enorme perda de tempo, que apenas leva à revolta e à misoginia.

É por isso que eu sou contra o cara usar a prostituição como única forma de satisfação sexual. Apesar de ser uma saída melhor do que ficar manginando e mendigando migalhas, seguir exclusivamente por essa via vai tirar do guerreiro a oportunidade de amadurecer emocionalmente.

Que isso, Gekko?? MGTOW (Homens seguindo o próprio caminho)....se o cara tem lábia e paciência pra comer mulher, tanto melhor. Mas se o cara não tem, e prefere só ir em prostituta, não vejo problema (neste caso, o problema é ser BOP). Desonra é ficar manginando e mendigando migalhas, como você disse.
Estas civis tão com o ego cada vez mais inflado. Elas tão muito mal acostumadas. As últimas mulheres que eu saí, qu eu tentei, elas nunca mais olharam pra minha cara só porque eu me recusei a pagar a conta (eu também nem olho mais pra elas). Ai você prefere que o cara tente comer estas merdas do que pagar uma GP? GP pelo menos é foda garantida (a merda são os BOPs que estão inflacionando o mercado)...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Inflar o ego? - por Njord - 27-04-2012, 12:09 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo