07-08-2012, 01:25 PM
(07-08-2012, 09:50 AM)OTGER Escreveu: Explicação boa, porem de uma forma ou outra sempre é um risco, como dizem: Da cabeça de Juiz e bunda de bebe nunca se sabe o que vai sair. Quer evitar isso ?
Já passei por uma separação, mas foi totalmente racionalizada por mim e meu advogado amigo.
Então para tirar as duvidas frequentes que existem sobre o assunto, o melhor mesmo é tomar medidas preventivas antes da merda. Exemplo disso, é mais uma vez pregar o desapego e desapaixonamento.
Tá pensando em se separar ? Vá até um advogado, de preferencia amigo seu ou da familia de 1 a 2 anos antes da separação. Começe a esvaziar o pote enqto suporta sua vadia. Crie dividas ficticias com amigos. Qdo somente a casa que morar estiver presa aos dois, aí sim é o momento de se separar. Essa atitude que tomei me salvou muita dor de cabeça.
E deve ter te salvado uma grana também... Mas tem que ser assim mesmo. Cabeça fria e as melhores decisões serão tomadas. Separar-se de forma repentina não te dá tempo de se precaver do sistema jurídico e da cultura que são desfavoráveis ao homem.