04-03-2016, 11:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2016, 11:54 AM por Gary Holt.)
(04-03-2016, 11:35 AM)Herculles Escreveu:(03-03-2016, 02:47 PM)PRUSET Escreveu: A quantidade de informações inúteis que temos hoje também é responsável pela imponência do homem, fez com que tivéssemos receio pra qualquer experiencia, e passamos a poder substituir tudo: trocamos o medo de interagir com uma mulher por pornografia e masturbação, a vida social por "amigos" virtuais, estamos cada dia mais isolados do mundo, sem EXPERIENCIAS. E ausência de vida é ausência de ser. Enfim, não somos nada porque não vivemos nada. Nos tornamos miseráveis que apenas respiram nesse imenso planeta.Vejam bem, a busca por imponência é uma busca para desenvolvermos nossa ESSÊNCIA MASCULINA e nao busca por atenção ou reconhecimento. Isso seria uma consequência. Isso tem que ficar bem claro.
Hercules e Pruset, concordo até com o posts de vocês, mas também temos que observar que muitas vezes o homem em si, não quer "desgastar" com a modernidade que o mundo impera e daí ele se isola.
Por exemplo, hoje você concordar e se portar com macheza é complicado, pois sempre você é entendido errado e tem sempre que se respaldar, dizendo "não é bem assim, você entendeu errado" e por aí vai.
Hoje estamos sofrendo um preconceito "feminístico" velado e daí é complicado ser imponente e macho.