04-03-2016, 01:20 AM
Que negocio estranho, parece atrapalhar a visão do piloto! ficou feio Diamante!!!
Legião, se vc for analisar, o Senna tb era politicamente correto. Piquet era porra loka sangue nos zoio
Aqui vc falou a real do brasileiro nos esportes.
É muita verdade... O brasileiro não tem habilidade emocional.. inteligencia emocional e na hora da pressão se caga, se descontrola, perde a concentração e erra!
Claro que existem alguns que se superam, que adquire inteligencia emocional, e ai vai bem nos momentos de pressão.... mas no geral... só ver a quantidade de atleta que conseguiu ouro olimpico...
Então... O Barrichello é bom, mas faltou aquele algo a mais..
Legião, se vc for analisar, o Senna tb era politicamente correto. Piquet era porra loka sangue nos zoio
(01-03-2016, 05:05 PM)Herculles Escreveu: E complementando o Diamente, o principal problema desses brasileiros é e sempre foi a falta de culhões e ousadia e excesso de emoção. Isso em todos os esportes.
Aqui vc falou a real do brasileiro nos esportes.
É muita verdade... O brasileiro não tem habilidade emocional.. inteligencia emocional e na hora da pressão se caga, se descontrola, perde a concentração e erra!
Claro que existem alguns que se superam, que adquire inteligencia emocional, e ai vai bem nos momentos de pressão.... mas no geral... só ver a quantidade de atleta que conseguiu ouro olimpico...
Então... O Barrichello é bom, mas faltou aquele algo a mais..

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

