• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Violência da mulher contra o homem
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Violência da mulher contra o homem
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-03-2016, 01:33 PM
(02-03-2016, 01:12 PM)Dança com Lobos Escreveu:
(17-12-2015, 01:58 PM)Dança com Lobos Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Ajuda Urgente.

No dia 23/11 terminei um relacionamento com uma mulher, sendo que nunca a agredi fisicamente nem moralmente, desde então ela vem me infernizando mandando mensagens pelo Celular, dentre outras ( TÍPICA MULHER VINGATIVA).

Nunca mas tive contato com a mesma. Confrades vocês acreditam que ainda há pouco minha me ligou dizendo que tinha um Oficial de Justiça me procurando para entregar uma intimação para que eu mantivesse pelo menos 200 metros de distância da denunciante?.
Eu agora estou no trabalho e óbvio que ele não me encontrou, e disse que retorna depois das festas para me intimar;

As minhas perguntas são essas?
1) A mulher que quer se vingar de um homem pode iniciar um processo contra você sem ter testemunhas, marcas de agressão física, BASTA SÓ A PALAVRA DELA?
2) Quais os passos que eu tenho que tomar agora?

Só mais uma coisa, todos sabem da lentidão da Justiça no Brasil, parece que os Atos Processuais relativos a Lei Maria da Penha devem ter algum tipo de prioridade.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Caros confrades, bom dia.

Ontem lá pelas 17:00h tocou o meu celular , e vi que era um número diferente, quando atendi do outro lado da linha era uma oficial de justiça irônica e arrogante, dizendo para eu ir correndo no Fórum de Madureira-RJ, pois tinha que tomar ciência de uma Medida Protetiva baseada na Lei Maria da Penha;

Tive que sair correndo do trabalho e lá consegui uma declaração de que compareci a Justiça para abonar a minha saída.

Olhei o tal documento e em nenhum momento vi nenhuma argumentação plausível que pudesse dar continuidade nessa MEDIDA PROTETIVA, simplesmente basta a palavra da mulher e se eu quiser correr atrás do prejuízo vou ter que contratar um advogado, o que gera custos e nesse tempo de crise qualquer pixuleco faz falta.

Então confrades, por tudo que há de mais sagrado na vida de vocês, pensem mil vezes antes de se envolver com uma mulher, essa dica vale também para o pessoal que gosta de marmita, MARMITA hoje, dor de cabeça amanhã, ainda mais se ela tiver acesso a sua casa, Pelo amor de Deus, não leve mulher na sua casa, quer comer a danada leve-a ao Motel.

Com tudo que eu passei não odeio as mulheres, mas me envolver com elas nunca mais, daqui pra frente só Garotas de Programa.

Tá flórida de ser homem, temos que reagir urgentemente

Uma coisa que eu tenho medo é isso confrade, qualquer coisa que ela alegar, vai ser um inferno na sua vida para provar que não fez!
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Violência da mulher contra o homem - por Martial - 21-11-2013, 11:31 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Narrativas perigosas ... Feminicídio e violência contra a mulher Fernando_R1 17 2,825 05-10-2018, 02:00 PM
Última Mensagem: Fernando_R1
  Em Linhares, lei seca zera casos de violência doméstica Major Lobo Honrado 18 6,154 01-02-2015, 11:09 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Credibilidade da palavra da vítima como prova de violência sexual Thanatos 7 3,356 03-08-2014, 08:17 AM
Última Mensagem: cabraman
  Como o feminazismo aumenta a violência contra as mulheres Mats 0 929 02-08-2014, 05:33 AM
Última Mensagem: Mats
  Feminazi incentivando violência contra os homens Dr. House 13 4,309 31-03-2014, 09:53 PM
Última Mensagem: Gustavo Felicio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo