02-03-2016, 01:33 PM
(02-03-2016, 01:12 PM)Dança com Lobos Escreveu:(17-12-2015, 01:58 PM)Dança com Lobos Escreveu:Spoiler:
Caros confrades, bom dia.
Ontem lá pelas 17:00h tocou o meu celular , e vi que era um número diferente, quando atendi do outro lado da linha era uma oficial de justiça irônica e arrogante, dizendo para eu ir correndo no Fórum de Madureira-RJ, pois tinha que tomar ciência de uma Medida Protetiva baseada na Lei Maria da Penha;
Tive que sair correndo do trabalho e lá consegui uma declaração de que compareci a Justiça para abonar a minha saída.
Olhei o tal documento e em nenhum momento vi nenhuma argumentação plausível que pudesse dar continuidade nessa MEDIDA PROTETIVA, simplesmente basta a palavra da mulher e se eu quiser correr atrás do prejuízo vou ter que contratar um advogado, o que gera custos e nesse tempo de crise qualquer pixuleco faz falta.
Então confrades, por tudo que há de mais sagrado na vida de vocês, pensem mil vezes antes de se envolver com uma mulher, essa dica vale também para o pessoal que gosta de marmita, MARMITA hoje, dor de cabeça amanhã, ainda mais se ela tiver acesso a sua casa, Pelo amor de Deus, não leve mulher na sua casa, quer comer a danada leve-a ao Motel.
Com tudo que eu passei não odeio as mulheres, mas me envolver com elas nunca mais, daqui pra frente só Garotas de Programa.
Tá flórida de ser homem, temos que reagir urgentemente
Uma coisa que eu tenho medo é isso confrade, qualquer coisa que ela alegar, vai ser um inferno na sua vida para provar que não fez!
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)