02-03-2016, 01:12 PM
(02-03-2016, 12:28 PM)Mr. L Escreveu:(02-03-2016, 11:52 AM)SrSucesso Escreveu:(01-03-2016, 11:00 PM)Mr. L Escreveu: Basta ser homem livre, de bons costumes. Agora aguarde algum maçom perceber isto, logo serás convidado. Se conhecer algum diga que tem interesse. Se tiver tatoo já não entra. Se for divorciado já não entra. Se tiver problema com a justiça, já não entra. Nome sujo, já não entra.
Segundo a maçonaria todo homem é uma pedra bruta, pode ser lapidado. Pelo que sei, os iniciados começam no grau de aprendiz.
Outra coisa é ter uma religião, acreditar em algum deus (segundo eles: o grande arquiteto do universo), eles não aceitam ateus.
Sempre me interessei muito por maçonaria, mas ultimamente anda meio desanimado, porque todo livro que leio sobre eles, mostra que é uma entidade demoníaca, queria muito que não fosse, de verdade, a ideia de homens se juntando para um bem comum me é boa, mas quanto mais leio, quanto mais assisto vídeos, menos me dá vontade de entrar.:
Só estando lá dentro pra saber!
Ai é que está, estudo sobre antes de entrar, porque se for verdade, ferrou! kkkk
Imagina ser contra o que você acredita e você ficar acuado com medo de sair...
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."

:![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)